Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Copa América

Shakira: confira a eletrizante performance da cantora na final da Copa América

Com homenagens à Colômbia, ondas neon e IA, cantora embalou o intervalo da partida entre Argentina e Colômbia no domingo (14)

por Althea Legaspi, da Rolling Stone Publicado em 15/07/2024, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)
Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)

Shakira eletrizou o show do intervalo da Final da Copa América entre Argentina e Colômbia no Hard Rock Stadium em Miami Gardens, Flórida, no domingo (14).

Shakira no intervalo da final da Copa América (Getty Images)

A produção do show contou com elementos de IA, que incluíram o uivo de uma grande loba, marcando a abertura do espetáculo. A cantora colombiana emergiu de baixo do palco em uma roupa prateada e brilhante. Durante sua performance da explosiva música de abertura "Hips Dont Lie", ela foi acompanhada por um grupo de dançarinos, com pirotecnia pontuando a música animada. Ela também prestou homenagem à sua terra natal, exclamando "Te quiero, Colombia"

Para sua performance de "Te Felicito", "TQG", e "Puntería" de seu último álbum Las Mujeres Ya No Lloran, chamas verdes, joias vermelhas flutuantes e um mar de ondas neon verde cercaram o palco. Confira:

Shakira: a turnê de 2024

Shakira embarca em novembro para uma turnê mundial que tem início no Acrisure Arena em Palm Desert, Califórnia, em 2 de novembro; é sua primeira turnê desde 2018. Na matéria de capa para a Rolling Stone, ela disse: "Acho que esta vai ser a maior da minha carreira até agora, a mais extensa, com a maior variedade. Também vai ser a mais longa." Ela acrescentou que seus shows normalmente duram cerca de 90 minutos, mas espera que esses shows durem um pouco mais de duas horas.

Durante a entrevista, ela disse que o objetivo de seus próximos shows é empoderar as pessoas, e também estava trabalhando na cenografia do espetáculo para ficar mais próxima do público.

"Meus fãs têm mantido um diálogo comigo: eu falei e eles ouviram, e eles falam e eu escuto e aprendo com suas experiências," disse ela. "Porque, assim como eu, há um milhão de lobas no mundo, se preparando para entrar em batalha e encontrar seu caminho."