Cláudio Castro (PL) teria impedido a realização da turnê Caetano&Bethânia na maior arena do Brasil devido a críticas feitas a ele por Caetano
O show da turnê Caetano&Bethânia, de Caetano Veloso e Maria Bethânia, teria sido barrado no Maracanã pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.
+++ LEIA MAIS: Caetano Veloso consegue penhora de receita de livros de Olavo de Carvalho
A informação é da coluna de Ancelmo Gois n'O Globo, segundo a qual o governador, eleito pelo PL, teria impedido a realização do evento no maior estádio do Brasil devido às críticas tecidas a ele por Caetano. Uma postagem com o link da notícia chegou a ser compartilhado por Paula Lavigne, empresária e esposa de Caetano.
O show acabou sendo anunciado na Farmasi Arena para os dias 3 e 4 de agosto.
+++ LEIA MAIS: Caetano&Bethânia: confira preços da turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia
Os ingressos para a turnê Caetano&Bethânia encerraram com menos de 30 minutos de venda, na tarde desta quarta-feira, 20. As vendas iniciaram às 10h e, às 10h30, usuários começaram a protestar contra o Ticketmaster e a organização do evento, após o aviso de esgotamento.
Após o encerramento das datas, Paula Lavigne chegou a prometer ao menos mais duas datas de shows para São Paulo e Rio de Janeiro.
Kkkk calma! Vamos resolver
— Paula Lavigne (@PaulaLavigne) March 20, 2024
Rio e SP com certeza! https://t.co/vCrnIwYvYr
Caetano&Bethânia, apresentada por Banco do Brasil, estreia no Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de agosto, na Farmasi Arena. Em seguida, os irmãos seguem para apresentações em Belo Horizonte (7/setembro, Estádio do Mineirão), Belém, (29/setembro, Hangar), Porto Alegre (12/outubro, Arena do Grêmio), Brasília (09/novembro, Arena BRB Mané Garrincha) Salvador (30/novembro, Casa de Apostas Arena Fonte Nova), finalizando a gira em São Paulo (14/dezembro, Allianz Parque).