Slash faz o impensável e toca música do Nirvana — com Bruno Mars cantando [VÍDEO]
Guitarrista do Guns N’ Roses se juntou a Duff McKagan, Chad Smith, Andrew Watt e vários vocalistas famosos em show privado nos Estados Unidos
Pedro Hollanda
Guns N’ Roses e Nirvana protagonizaram uma das brigas entre bandas mais infames dos anos 1990, mas o tempo cura todas as feridas. A prova disso é Slash fazendo cover de Kurt Cobain e companhia.
Em um show privado para apenas 250 pessoas na última quinta-feira, 11, na cidade americana de Port Chester, Nova York, o guitarrista subiu ao palco junto de seu companheiro de Guns Duff McKagan; o baterista Red Hot Chili Peppers, Chad Smith; e o produtor Andrew Watt como o grupo chamado The Dirty Bats. Eles serviram como banda de apoio da noite, acompanhados de vários vocalistas famosos, e o setlist consistiu de clássicos do rock.
O momento mais inusitado do evento foi quando, acompanhados de Bruno Mars nos vocais, o Dirty Bats tocou “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana. Confira abaixo vídeos da performance:
DO NADAAA! Bruno Mars cantando ‘Smells Like Teen Spirit’ do Nirvana em um evento privado com grandes estrelas do rock como Slash e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers. pic.twitter.com/2rm1HQFRkW
— Bruno Mars Access (@BrunoMarsAccess) December 12, 2025
🎙 Bruno Mars – Smells Like Teen Spirit (Nirvana Cover) pic.twitter.com/iTdMUp1stJ
— MP10 (@MusicPills10) December 13, 2025
A curiosidade desta escolha vem do fato que o Guns N’ Roses, mais especificamente Axl Rose, teve uma briga muito famosa com Kurt Cobain e Courtney Love nos bastidores do MTV Video Music Awards de 1992. Apesar da confusão envolvendo seu vocalista, Duff conhecia os integrantes do Nirvana por também vir de Seattle e tinha relação amigável com a banda grunge. Já Slash se manteve alheio à treta.
Além de Mars, o evento contou com a participação dos cantores Anthony Kiedis, Eddie Vedder, Brandi Carlile e Yungblud. Este último cancelou em novembro todas suas apresentações que faltavam na sua turnê de 2025, citando ordens médicas para preservar sua saúde.
Esse cancelamento de Yungblud incluiu uma vinda ao Brasil. O cantor e compositor britânico era uma das atrações de abertura do Limp Bizkit no show marcado para 20 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo. O substituto será o Bullet for My Valentine.
+++ LEIA MAIS: A curiosa gafe que Paola Carosella deu com Slash: ‘saí voando’
+++ LEIA MAIS: A famosa fala de Axl Rose em show que fez Slash odiá-lo no auge da fama
+++ LEIA MAIS: Slash nega residência do Guns N’ Roses na Sphere, de Las Vegas: não é um lugar ‘amigável ao rock’