Próximo dos 50 anos de idade, Corey Taylor não sabe se continuará em turnês com Slipknot
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, considera aposentadoria dos palcos em cinco anos. Caso não consiga manter o nível das performances, o músico admitiu que pensa em se afastar para cuidar da própria saúde.
Em entrevista ao Rock Antenne (via NME), Taylor, que se aproxima de completar 50 anos de idade, afirmou: "Enquanto eu conseguir fazer [as turnês], e enquanto houver pessoas lá para assistir, eu continuarei."
+++ LEIA MAIS: Slipknot anuncia saída de Craig Jones após 27 anos
"Agora, se a qualidade começar a cair, eu saberei que é hora de parar. Já pensei sobre isso, talvez ainda tenha cinco anos restantes de turnês assim. Eu tento me cuidar, me exercito quando posso. As viagens na Europa são exaustivas. A comida é horrível, então é difícil." continuou.
Corey ainda disse que deve ajudar o Slipknot a encontrar um substituto para seguir com os trabalhos: "Essa banda sempre foi maior do que a soma de todas as suas partes. Foi difícil continuar sem Paul Gray. Foi difícil continuar após a saída de Joey Jordison. Sempre é difícil quando os nove originais deixam de ser os nove na banda. Mas, ao mesmo tempo, os que estão aqui amam o grupo. Sempre aprendemos algo com isso."