No início da carreira, Snoop Dogg revelou que utilizava máquina de escrever para compor
Snoop Dogg revelou hábito peculiar durante processo de composição no início da carreira. O músico utilizava máquina de escrever para anotar seus versos no lugar de um caderno, conforme contou em episódio do programa The 85 South Comedy Show (via NME).
A máquina era emprestada por 2Scoops, do grupo The Dove Shack. "Quando comecei a escrever rap, fazia isso na máquina de escrever dele. Escrevendo no papel, eu acabava perdendo minhas coisas, enquanto a máquina desse cara era muito organizada," explicou.
+++ LEIA MAIS: Quem poderia interpretar Snoop Dogg nos cinemas? Rapper responde
Snoop Dogg mostrou-se um bom datilógrafo, como conseguia escrever "65 palavras em um minuto." O fluxo de ideias em um equipamento mais organizado pode ter ajudado o rapper a escrever grandes marcos de sua carreira no hip-hop. Suas habilidades vieram da escola, onde teve aulas de datilografia.
Ver essa foto no Instagram
Seguindo a onda de cinebiografias em Hollywood, o próximo da lista a receber uma será Snoop Dogg. O músico terá time de peso por trás do projeto, que é desenvolvido pela Universal Pictures, conforme revelado pelo The Hollywood Reporter (via NME).
+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg lança seu próprio salgadinho de maconha com sabor de cebola
Como roteirista, Dogg escalou Joe Robert Cole, da equipe de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). A direção fica por conta de Allen Hughes - de Perigo para a Sociedade (1993) e The Defiant Ones (2017).