Além de relembrar do dia em que conheceu o ídolo da música, Snoop Dogg também revelou que adoraria colaborar com Paul McCartney
Com uma extensa carreira de sucesso no rap e virado um ídolo do gênero, Snoop Dogg aproveitou para tietar outros grandes artistas ao decorrer dos anos. Um deles foi Paul McCartney, lendário integrante dos Beatles, que até disse para Snoop não apagar o baseado que fumava no momento.
Durante entrevista à Complex, o cantor relembrou do dia em que conheceu McCartney pessoalmente em um show ao vivo em Hollywood. "Eu nunca o conheci antes, mas sou um fã dos Beatles. Eu sei que Jimmy [Iovine] o conhecia, [Dr.] Dre o conhecia," afirmou. "Então eu estava lá atrás fumando e eles estavam: 'Sir Paul gostaria de conhecê-lo.' Eu estava tipo: 'Ah, sério? Espera aí.'"
+++LEIA MAIS: Quanto dinheiro Snoop Dogg ganha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, segundo site
Quando recebeu a notícia, Snoop Dogg rapidamente "apagou o baseado" em respeito ao icônico artista, responsável por sucessos como "Here Comes the Sun," "Hey Jude" e "Let It Be." No entanto, Paul McCartney fez um pedido para o rapper.
"[Ele] entra na sala e diz: 'Não apague isso.' Ele me dá um abraço e me encontra, e é como: 'Po***. Paul McCartney sabe quem diabos é Snoop Dogg.'" Em seguida, o entrevistador sugeriu como Snoop é igualmente famoso.
Não, você não está me ouvindo. F***a-se quem é Snoop Dogg! Este é Paul McCartney, ele sabe quem eu sou. Essa é a experiência que eu amo, quando as pessoas que você respeita, respeitam você. E isso é só por fazer me*** de qualidade.
+++LEIA MAIS: Como Snoop Dogg fez criador de Peaky Blinders perceber sucesso da série
Por fim, Snoop foi questionado se aceitaria colaborar com McCartney: "Claro que sim, num piscar de olhos. 'Ebony And Ivory' [música de McCartney e Stevie Wonder], 'The Girl Is Mine' [de Michael Jackson e McCartney]... o que você quer fazer?"