Anteriormente, Stephen Dorff criticou duramente o filme e afirmou: "Vergonha da Scarlett"
Mais cedo neste mês, o ator Stephen Dorff, o vilão Deacon Frost em Blade (1998), da Marvel, criticou duramente Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johansson. No entanto, em nova declaração, o astro se mostrou arrependido com a fala sobre o filme e garantiu que ficou ressentido com a repercussão da declaração dele, via Omelete.
Em nova entrevista ao TMZ, Stephen Dorff afirmou: "Ah, amo Scarlett, acho que tudo foi levado um pouco para fora do contexto, mas ela é uma ótima atriz. Ouvi dizer que ela vai ser mãe, então desejo o melhor a ela. Scarletté uma velha amiga minha, então me senti mal com esse comentário. Acho que aquele cara na Inglaterra me pegou em um momento em que eu estava falando merda, e me senti um pouco mal por isso. Acontece às vezes."
+++LEIA MAIS: Stephen Dorff, de Blade, chama Viúva Negra de 'lixo': 'Vergonha da Scarlett'
Ainda, confessou nem ter assistido ao filme e revelou não gostar desse tipo de produção. O ator disse: "Não, eu realmente não vejo esses filmes. Eu gostei de Homem de Ferro, gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios, adoro Coringa, por exemplo. Estou ansioso para o novo Batman, o filme do Matt Reeves."
No início do mês, em uma entrevista ao Independent do Reino Unido, Stephen Dorff havia afirmado sobre Viúva Negra: "Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett [Johansson]!"
+++LEIA MAIS: Por que Viúva Negra deveria ser lançado na Fase 3 do MCU?
Depois de muita espera e adiamentos devido à pandemia de coronavírus, Viúva Negra (2021) finalmente chegou ao público e mostrou mais a fundo a vida de Natasha Romanoff. A estreia aconteceu no dia 9 de julho, e o filme foi compartilhado simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+, inicialmente exclusivo pelo Premier Access na plataforma.
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!