Após pedir ao público que não arremessassem objetos no palco, Steve Lacy foi atingido por câmera
Steve Lacy foi atingido por câmera durante show em Louisiana, Mississippi (EUA). O músico, então, destruiu objeto antes de deixar palco. Anteriormente, autor do hit "Bad Habit" pediu à plateia que parasse com arremessos, mas não foi ouvido.
Conforme noticiado pelo TMZ, show da turnê Give You The World na última segunda, 24, acabou mais cedo que o planejado. Após arremesso da câmera, que acertou corpo de Steve, objeto caiu novamente no público. O guitarrista pediu item e lançou com força no chão.
+++ LEIA MAIS: Kendrick Lamar interage com fã mirim durante show
Confira o momento:
someone threw it, it hit him in the chest/shoulder and bounced back into the audience. steve then asked the audience member to give it back and then he smashed it. this is the video: pic.twitter.com/tIbF6OoYeO
— ꩜﹏% (@hiyadenji) October 26, 2022
Lacy publicou nota sobre o ocorrido: "Obrigado a todas as pessoas que não lançaram câmeras em mim e vieram apenas pela vibe e para se conectar. Noite passada foi ótima. Odeio que a beleza da conexão que tenho com tantas pessoas na plateia tenha se perdido com algo negativo."
"Não devo desculpas, mas talvez eu poderia ter reagido melhor. Sempre. Sou um aluno da vida, mas sou uma pessoa real, com sentimentos e reações reais. Não sou um produto ou um robô. Sou humano. Continuarei dando tudo de mim nesses shows. Por favor, venha com respeito por si mesmo e pelos outros. Obrigado, amo vocês," completou.
Esta não é a primeira situação inusitada da turnê de Steve. O músico, que atingiu fama como integrante do grupo The Internet, acabou viralizando no TikTok com "Bad Habit," aumentando seu público. Nos shows, no entanto, não é raro ver parte da plateia que apenas conhece trechos da canção mais famosa. Lacy chegou a brincar com o fato e questionou porque ninguém estava cantando o segundo verso.
this is ridiculous shdjsjjsj pic.twitter.com/eec0RNEUPz
— j a d a (@jadawadas) October 17, 2022
Steve Lacy também é produtor e, além de gravar próprias músicas com um celular, colaborou com outros artistas premiados e reconhecidos, como Kendrick Lamar, Kali Uchis, Tyler, The Creator e Vampire Weekend.