Stevie Nicks adia shows nos EUA após fraturar o ombro
Em publicação nas redes sociais, cantora afirmou que terá que interromper as apresentações pelos próximos dois meses para se recuperar
Tomás Mier
Nos Estados Unidos, os fãs que esperam para ver Stevie Nicks em sua turnê podem ter que aguardar mais um pouco. Nesta sexta-feira, 1º, a artista anunciou que fraturou o ombro recentemente e terá que interromper as apresentações pelos próximos dois meses para se recuperar.
“Devido a uma lesão recente que resultou em uma fratura no ombro e que exigirá tempo de recuperação, os shows agendados de Stevie Nicks para agosto e setembro serão remarcados”, dizia um comunicado no Instagram. “Observe que as datas de outubro não serão afetadas.”
— Stevie Nicks (@StevieNicks) August 1, 2025
Fãs com ingressos para as datas originalmente agendadas para agosto e setembro — que passariam por cidades como Nova York, Detroit, Tampa e Boston — agora terão os shows remarcados para novembro e dezembro.
“Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos na nova data. A programação dos shows será retomada na quarta-feira, 1º de outubro, em Portland, Oregon. Stevie espera ver todos em breve e pede desculpas aos fãs por este inconveniente.”
A turnê de Nicks agora começará na costa oeste dos EUA em 1º de outubro, antes de seguir para Sacramento, Las Vegas e Charlotte. A primeira data remarcada está agendada para 28 de outubro em Detroit, antes de Boston, Cincinnati, Tampa e Hollywood, na Flórida.
“O que eu sempre quis fazer foi impactar as pessoas. Adoro contar minhas histórias no palco. É isso que me faz feliz, e é por isso que nunca vou parar de fazer turnês”, disse Nicks à Rolling Stone em uma entrevista no ano passado. “Porque se eu parar de fazer turnês, vou parar de dançar. Farei uma turnê no ano que vem com 40 shows. Era o que o Fleetwood Mac costumava fazer.”
+++LEIA MAIS: Mistério de Stevie Nicks e Lindsey Buckingham indica novo projeto