Rio Grande do Sul e country — Victor Miranda deu detalhes dos looks e referências utiliza
A segunda parte do Escândalo Íntimo de Luísa Sonza estreou na última terça (28) com novo visual. O responsável pelo styling é o brasiliense Victor Miranda. Na carteira, o stylist tem parcerias com Pabllo Vittar, Alice Caymmi, Liniker, Ludmilla, Davi Sabbag e Jojo Toddynho, por exemplo. Ele falou à Rolling Stone um pouco das referências visuais para montar a nova era da gaúcha.
“Essa criação toda vem através das traduções que faço em cima do que a Luísa entende como Escândalo Íntimo. A gente conversa muito e tem sempre essas criações em volta do imaginário, do interior, de onde começou o projeto. Então, tem essa pegada um pouco mais country, um pouco mais cowboy, porque foi de onde a Luísa veio, que é o interior do Rio Grande do Sul. Juntamos essas ideias com as tendências que vêm circulando, não só da moda, mas de muitos dos vestuários e de acessórios por aí. Então, tudo vem muito dessa troca entre a gente pra tentar traduzir da melhor forma o que ela tá retratando, mas também sem deixar de ser pop, sem deixar de ser artístico e sem deixar de ser inspiracional pras pessoas”, detalhou com exclusividade.
+++LEIA MAIS: 'Recadin no Espelho': Kevin O Chris fala de parceria com Luisa Sonza
Essa responsabilidade de criar looks facilmente viralizáveis Victor entende. “E pra isso é importante levar em consideração tudo que é linkado ao artista. Desde o espaço social, político, até as inspirações do trabalho em si, o objetivo daquele trabalho e principalmente o contexto visual da época que estamos criando”.
Nas suas redes, Luisa falou sobre o disco: "Esse álbum é sobre mim, sobre meus sentimentos, sonhos, pesadelos e medos, meu eu mais íntimo está nele. Foi difícil transformar tantos sentimentos em música, foi doloroso, mas também me curou, me fez seguir e deixar muita coisa que um dia me machucou pra trás".
+++LEIA MAIS: Veja o teaser de 'Se eu Fosse Luisa Sonza', documentário sobre Luísa Sonza
Escândalo Íntimo ficou completo com a liberação de quatro novas faixas, incluindo uma versão de You Don’t Know Me, clássico do álbum Transa, de Caetano Veloso eJards Macalé (1972), com participação do próprio Caê. Na lista, as faixas Bêbada Favorita (com Maiara e Maraísa), O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) e Sagrado&Profano (com Kayblack). O terceiro álbum da carreira de Sonza vem sendo trabalhado desde agosto de 2023 com destaque nos streamings e tem, agora, 24 faixas.
Assista aqui todos os visuais:
+++LEIA MAIS: Luisa Sonza: internauta recria letra de "Chico" após traição