Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Super Bowl 2022: Melhores momentos do show do intervalo - de aparição de 50 Cent a homenagem de Eminem [LISTA]

Show do intervalo do Super Bowl 2022 contou com nomes de peso do rap, como Dr. Dre, Snoop Dogg e Kendrick Lamar

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/02/2022, às 09h14 - Atualizado em 15/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige e Snoop Dogg no Super Bowl (Foto: Kevin C. Cox / Getty Images
Eminem, Dr. Dre, Mary J. Blige e Snoop Dogg no Super Bowl (Foto: Kevin C. Cox / Getty Images

O Super Bowl 2022 aconteceu no último domingo, 13, na Califórnia, Estados Unidos. A final da NFL - campeonato de futebol americano - traz o conhecido show do intervalo, com apresentação de estrelas da música em 15 minutos.

Janet Jackson, Beyoncé, Madonna e U2 são alguns dos nomes que passaram pelo palco do evento. Para o Super Bowl LVI, rappers marcantes dos anos 1990 e 2000 foram os escolhidos, com destaque para o também produtor Dr. Dre, quem se juntou a Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e Eminem.

+++ LEIA MAIS: Super Bowl 2022: Tudo que sabemos sobre show com Dr. Dre, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Eminem e Mary J. Blige [LISTA]

Confira os melhores momentos das apresentações do intervalo do Super Bowl 2022:

Super Bowl: Aparição surpresa de 50 Cent

Com escalação recheada de compositores de sucesso, o rapper também acrescentou repertório ao surgir no palco para cantar "In Da Club," sucesso do começo dos anos 2000. Assim como no clipe da faixa, 50 Cent apareceu de cabeça para baixo, pendurado pelas pernas.

+++ LEIA MAIS: Das ruas de Toronto aos palcos do Super Bowl: A trajetória de The Weeknd até se tornar um dos maiores artistas da atualidade

Super Bowl: Homenagem de Eminem

No fim da apresentação do hit "Lose Yourself," Eminem se ajoelhou e levou a mão ao rosto. O gesto é similar ao de Colin Kaepernick - jogador da NFL que ficou sem clube após liderar protestos contra violência policial às pessoas negras nos Estados Unidos. 

O gesto era repetido durante execução do hino nacional norte-americano, gerou polêmicas na liga e chegou a outros esportes. Eminem não comentou se a intenção era repetir os protestos de Kaepernick.

+++ LEIA MAIS: 14 anos do show inesquecível de Prince no Super Bowl [FLASHBACK]


Super Bowl: "Still D.R.E.," com Dr. Dre  e Snoop Dogg 

Faixa indispensável para o setlist, "Still D.R.E." foi um dos momentos mais marcantes do show e começou com Dr. Dre tocando o icônico riff de piano. Com todos os artistas reunidos, diversos dançarinos, e empolgação do público presente no SoFi Stadium, Snoop Dogg ajudou a conduzir a apresentação - a qual encerrou sequência de celebrações do rap norte-americano na noite.