Lançada nesta quarta, 12, nas plataformas de streaming de música, 'Ela É a Mastrobiso' relembra como Supla conheceu a namorada, Nathalia Mastrobiso
Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado anualmente em 12 de junho no Brasil, Supla lançou música para se declarar à namorada, Nathalia Mastrobiso. Intitulada "Ela É a Mastrobiso," a canção é romântica com essência punk.
A letra do single, escrita por Supla com ajuda do sobrinho, Teodoro Suplicy, relembra como o casal se conheceu, por coincidência, em um posto de gasolina. Além disso, ele aponta algumas contradições dela, como o "sobrenome italiano, mas são-paulina" - segundo o cantor à Rolling Stone Brasil, isso é bastante punk.
+++LEIA MAIS: Supla e João Suplicy são os primeiros brasileiros a fazer show no The Punk Rock Museum
"Essa música tem uma melodia meio anos 1960, talvez por eu escutar muitas canções dessa época, como a própria versão de 'Be My Baby,'" afirmou. "O instrumental da música é muito interessante. Tem uma batida que o chimbal fica abrindo, que é bem legal, do Felipinho, uma guitarra com um delay muito interessante do Henrique Cabreira e o baixo do Edu Cabreira."
A letra é uma história verdadeira. Começa o verso falando: 'Conheci ela no posto de gasolina, com sotaque caipira com 'R' puxado.' Ela não conseguiu o visto pros EUA e a gente coloca isso na letra também. Fala que ela é são-paulina com sobrenome italiano. Aí surgiu essa letra. Não dá para inventar essas coisas. É tudo real.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Supla une punk ao funk em nova música; ouça 'BAILE PUNK'