Vídeo que viralizou nesta quinta (11) mostra o cantor performando "As It Was" um dos hits do álbum Harry's House, do cantor britânico
Suplasurpreendeu a internet nesta quinta (11), com um cover da música "As It Was", de Harry Styles. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor aparece performando uma versão punk do pop britânico, que rapidamente viralizou entre fãs. Confira:
Ver essa foto no Instagram
À Rolling Stone Brasil, Supla diz a gravação fez parte de uma session junto a sua banda, Os Punks de Boutique, em que ele performou 8 covers de artistas variados, de Nina Simone a Simon & Garfunkel, mas que não pretende lançar nenhuma oficialmente.
"Não tenho intenção de lançar, gravei só de curtição. São músicas bonitas, como essa. Essa música do Harry Styles tem uma melodia bonita e todo mundo tá ouvindo, semana passada tava em segundo lugar global no chart do Spotify. Mas é uma bela canção, então pensei 'por que não?'"
Supla diz ainda que acompanha e que admira Harry Styles - pela música e também pelo estilo. "Ele faz essa linha meio David Bowie, meio Fred Astaire, aquele estilo todo que ele veste. Além de ser um cara cabeça aberto, aberto sexualmente... mas o que vale é a música, e a dele é boa."
+++ LEIA MAIS: Brad Pitt tem lista de nomes com os quais não quer contracenar, diz ator
+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown diz estar em 'um ano de cura' após relacionamento 'insalubre'
A escolha por "As It Was" veio devido ao sucesso da canção, um dos hits do álbum Harry's House, de 2022. "A faixa original tá numa roupagem totalmente pop, mas eu gravei como um punk rock - todas essas versões eu fiz em um punk. Se não tem uma boa melodia, não dá, mas essas têm, todas essas", conta Supla.
Atualmente, o roqueiro brasileiro se dedica a uma agenda de shows lotada e às gravações de seu novo disco, do qual não abre tantos detalhes. Sobre o material inédito, Supla adianta apenas que as sessions devem seguir e que na próxima semana ele grava cinco inéditas com o projeto Supla e Os Punks de Boutique.
"Semana que vem volto para o estúdio, gravar cinco músicas autorais, que devem entrar no álbum. Ainda não posso abrir muito sobre o álbum, mas já tem coisa pronta. Logo vem novidade aí."
Com uma agenda de shows cheia, Supla celebra a boa fase e cita a gratidão aos fãs. "Falar com um público jovem é um privilégio, fazer música há mais de 20 anos é um privilégio. Tive grandes momentos junto ao público, com o boom do rock brasileiro nos anos 80, depois com a participação na Casa dos Artistas e depois ainda com o Brothers of Brazil, que chegou a virar programa de TV", conta o roqueiro.
Hoje, o Papito é recebido por um público renovado, principalmente devido a seu sucesso na internet. "Poder chegar em lugares como Botucatu ou Boa Vista e ser recebido com tanto carinho é uma coisa muito boa. Tem que fazer com muito amor".