Jovem de 21 anos seria fruto de relacionamento extraconjugal
A suposta filha "secreta" de Vladimir Putin está vivendo sob pseudônimos e trabalhando como DJ em Paris, na França, segundo o canal de TV ucraniano TSN.
Elizaveta Krivonogikh, de 21 anos, estaria usando o nome Luiza Rozova e seria fruto de uma traição do presidente russo, que foi casado com Lyudmila Putina até 2014.
As informações são resultados de uma investigação sobre documentos de companhias aéreas vazados (via IG). A certidão de nascimento de Elizaveta não consta o nome do pai, mas tem o patronímico Vladimirovna, nome de família que pode indicar parentesco com Putin.
A investigação também revelou que Elizaveta pode estar usando ainda Elizaveta Olegovna Rudnova como pseudônimo. Além disso, ela teria conexão com Oleg Rudnov, amigo próximo do presidente russo.
Elizaveta Krivonogikh é considerada filha de Putin e de Svetlana Krivonogikh, segundo o jornal The Telegraph.
Svetlana teria sido uma empregada que se tornou uma das mulheres mais ricas da Rússia. Já a filha, Elizaveta, estaria trabalhando com moda e atuando como DJ, informações que convergem com artigo publicado pelo The Moscow Times (via NME).