Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel, horas antes de uma apresentação nesta sexta (25)
Após a notícia da morte inesperada de Taylor Hawkins em Bogotá, fãs colombianos estão prestando homenagens ao baterista no local onde o músico foi encontrado sem vida.
Hawkins, que se apresentaria com o Foo Fighters no festival Estéreo Picnic, teria sido encontrado em seu quarto no hotel Four Seasons Casa Medina, horas antes do show. Na manhã deste sábado (26), a frente do local amanheceu com flores, velas e cartazes de admiradores do artista.
Anúncio e choque
Com a manhã de sábado (26), começam a chegar relatos de fãs colombianos que presenciaram ao vivo o anúncio da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. O músico foi encontrado sem vida horas antes de sua apresentação no festival Estéreo Picnic.
À ansiedade pela apresentação, teria se seguido um breve momento de frustração pelo cancelamento do show e posterior choque com o anúncio do falecimento, feito em um telão. No palco, velas acesas lembravam a passagem do músico. Na plateia, fãs se uniram para cantar as músicas da banda.
Ver essa foto no Instagram
Música perde Taylor Hawkins
O Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. A causa da morte não foi revelada.
No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins.”
"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."
A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.