Público enfrentou dificuldades ao tentar comprar ingressos para a 'The Eras Tour' na pré-venda para 'fãs verificados'
A principal reclamante em processo contra a Live Nation sobre a venda de ingressos para a The Eras Tour,de Taylor Swift, desistiu do caso. Em dezembro do ano passado, fãs de 13 estados dos Estados Unidos abriram denúncia na corte de Los Angeles sob o argumento de que a Ticketmaster violou leis da Califórnia durante a pré-venda para "fãs verificados".
Muitos relataram lentidão na fila online e preços superfaturados em sites de revenda, incluindo a Ticketmaster, antes mesmo da pré-venda oficial, em 15 de novembro de 2022, ser iniciada. A empresa admitiu dificuldade em lidar com a alta demanda. Swift, porém, afirmou que seu time e ela foram assegurados de que o site daria conta do recado.
Ver essa foto no Instagram
No mês seguinte, Michelle Sterioff abriu processo. No entanto, ela desistiu do caso recentemente ao fazer acordo com a empresa. Documento datado de agosto afirma que os dois lados “concordaram em continuar as discussões em andamento sobre um acordo por meio de mediação”. Não foi esclarecido que tipo de acordo teria sido feito (via NME).