Taylor Swift muda medidas de segurança nos Shows em Londres após tentativa de ataque terrorista em Viena
Medidas de segurança reforçadas para os próximos shows de Taylor Swift em Londres, com novos horários de abertura dos portões e encerramento dos eventos
Aline Carlin Cordaro - @linecarlin
Publicado em 13/08/2024, às 15h52Taylor Swift anunciou mudanças nos horários dos seus próximos shows da The Eras Tourno Wembley Stadium, em Londres, após uma tentativa de ataque terrorista em Viena. A medida foi feita para garantir a segurança dos fãs, com os portões sendo abertos mais cedo e os shows terminando em horários mais seguros.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift: Autoridades austríacas dizem que 'uma tragédia foi ...
De acordo com o novo cronograma divulgado, os portões para o show do dia 15 de agosto vão abrir às 15h15 (horário de Londres) para aqueles com entrada antecipada, e às 16h00 para o público geral.
Para os shows dos dias 16 e 17 de agosto, a abertura acontece às 15h45 para entrada antecipada e às 16h15 para o público geral. Nos dias 19 e 20 de agosto, a entrada antecipada começa às 15h30 e o público geral às 16h15.
A cantora provavelmente vai subir ao palco mais cedo do que seu horário habitual de show, às 19h25, depois que Paramore e RAYE se apresentarem.
‼️The stadium will open at the following times on the following dates.
— The Eras Tour (@TSTheErasTour) August 12, 2024
Taylor Swift will perform earlier around 7:pm #LondonTSTheErasTour#TStheErasTour
📸: @KevinMazur // @GettyVIPpic.twitter.com/vSC3WahkFu
Fontes policiais também disseram ao TMZ que ninguém corre risco, e há mais especialistas particulares em antiterrorismo no trabalho para reforçar a proteção do show.
Além disso, foi divulgado que aqueles sem ingresso não poderão permanecer nas proximidades do estádio durante os eventos. No mês passado, cerca de 40.000 fãs lotaram um morro durante um show em Munique, para tentar assistir Taylor em ação diretamente da encosta.
As alterações nos horários foi feita depois do cancelamento dos shows de Taylor em Viena, que estavam programados para os dias 8, 9 e 10 de agosto, devido a uma ameaça terrorista. Autoridades austríacas prenderam dois suspeitos, sendo um deles acusado de planejar um ataque com facas e explosivos caseiros fora do estádio Ernst Happel, onde os shows aconteceriam. A segurança foi uma prioridade para a organização, que optou por cancelar os eventos para proteger o público.