Gayle, que abriu shows de Taylor Swift, fala sobre relação nos bastidores
Gayle, de apenas 19 anos, afirmou que Taylor Swift deu à toda equipe colares gravados com "The Eras Tour", em entrevista à People. A autora de "abcdefu" abriu diversos shows de Swift e conta sobre sua relação com a cantora:
Ela é como uma irmã para mim [...]. Quando você está no ramo da música, há tantos desconhecidos e estresse. Eu sou perfeccionista e nem tudo será perfeito o tempo todo. Neste momento eu consigo falar sobre minhas inseguranças e medos e ela tem sido uma pessoa muito reconfortante. [...] Ela tem sido uma luz na minha vida.
O encontro de Gayle e Taylor aconteceu em setembro do ano passado, durante o Nashville Songwriter Awards. Gayle se apresentou nos palcos da premiação e foi parabenizada pela dona do álbum de sucesso Midnights. Em seguida, Swift a convidou para fazer alguns shows de abertura em sua turnê.
Eu não sei o que me fez dizer 'eu abro shows para pessoas que me pedem'. Ela disse 'ok, vou te ligar' e eu cai no chão. Tipo, literalmente eu cai no chão.
A artista pop nascida em 2004 declarou ser uma grande fã de Taylor Swift desde a infância. Em 2018, a cantora assistiu a um show da Reputation Tour. Cinco anos depois, Gayle foi nomeada ao Grammy Awards na categoria de música do ano, por "abcdefu", concorrendo com Taylor. "Just Like That", de Bonnie Raitt, levou o prêmio.
Sabrina Carpenter, que performou no MITA Festival 2023 em maio e junho, abrirá os shows de Taylor Swift no Brasil. Os ingressos para os três dias de show no Rio de Janeiro (17, 18 e 19 de novembro) e os três em São Paulo (24, 25 e 26 de novembro) estão esgotados.