A cantora quebrou recorde de Michael Jackson no Estádio de Wembley, em Londres
Taylor Swift fez seu oitavo show no Estádio de Wembley, em Londres, na última terça-feira, 20 — superando o número de noites que Michael Jackson tocou no mesmo lugar durante a turnê Bad, em 1988.
"Vocês acabam de fazer eu me tornar a primeira artista solo a tocar no Wembley oito vezes em uma única turnê", disse a cantora na última apresentação (via People). "Nós nunca seremos capazes de agradecer vocês o suficiente."
Nesta sexta-feira, 23, o estádio surpreendeu Swift com um presente especial: uma guitarra personalizada com referências às letras de "So Long, London" e "Love Story".
Em reconhecimento por se tornar a primeira artista solo a tocar no Estádio de Wembley oito vezes em uma única turnê, presenteamos Taylor Swift com sua própria guitarra Wembley personalizada.
Até logo, Taylor. Foi encantador 💖
In recognition of becoming the first solo artist to play Wembley Stadium eight times on a single tour, we gifted Taylor Swift her own personalised Wembley Guitar.
— Wembley Stadium (@wembleystadium) August 23, 2024
So long, Taylor. It was enchanting 💖#LondonTSTheErasTourpic.twitter.com/FJv3Pfr3sy
A artista subiu ao palco do Estádio de Wembley nos dias 21, 22 e 23 de junho e nos dias 15, 16, 17, 19 e 20 de agosto.
"O presente especial foi dado à equipe da cantora após o último show dela na terça-feira, junto a uma carta da equipe do estádio e palhetas personalizadas. Foi enviado para Nashville, nos Estados Unidos, já que Swift está retornando para casa", informou o estádio em uma mensagem disponível em seu site.
Ver essa foto no Instagram
“Ficamos absolutamente encantados em receber oito shows da The Eras Tour de Taylor Swift no Estádio de Wembley", disse um porta-voz do estádio. “A The Eras Tour é épica e deve se tornar um dos maiores shows de todos os tempos. Escolher realizar mais shows no Estádio de Wembley do que em qualquer outro lugar demonstra o quão icônico Wembley é. Todos que assistiram a esses shows viram algo especial e que ficará na memória por muito tempo. A energia e positividade de Taylor foram contagiosas."
“Seus fãs trouxeram uma onda de cores e generosidade nunca vista antes. Toda a equipe do Wembley gostou de cuidar deles", adicionou. “Não poderíamos deixar Taylor sair de Londres sem dizer um enorme obrigado a ela e marcar o que é uma conquista incrível para um artista solo."