Taylor Swift explicou que a versão de 10 minutos de 'All Too Well' foi, na verdade, a original
No processo de regravar os seis primeiros discos para adquirir o direito de reprodução de suas músicas novamente, Taylor Swift lançou Red(Taylor's Version) nesta sexta, 12 de novembro. Entre as faixas do álbum, está uma versão de 10 minutos de "All Too Well," a qual ganhou um curta estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, escrito e dirigido pela cantora.
I can’t begin to express my gratitude to Sadie and Dylan for giving us everything they had in order to tell this story. All Too Well The Short Film is out on YouTube, and showing all week at the AMC 13 theater in NYC. For you, from us. ♥️https://t.co/YzOtPK5Hzdpic.twitter.com/gniDuc8KlF
— Taylor Swift (@taylorswift13) November 13, 2021
Em antecipação do lançamento, Swift deu entrevistas nos programas The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Late Night with Seth Meyers na quinta, 11 de novembro, e explicou como o conceito da versão de 10 minutos de "All Too Well" surgiu. A canção foi escrita há cerca de 10 anos, enquanto a cantora passava por um término difícil e ensaiava para a turnê do disco Speak Now (2010).
Swift contou a Jimmy Fallon como estava aprendendo a tocar violão na época, sabia poucos acordes e começou a improvisar com o restante da banda antes de começar o ensaio da setlist oficial dos shows. Quando os outros músicos se juntaram ao som, a artista começou a cantar e a canção improvisada continuou por cerca de 10 ou 15 minutos. Acabou, e voltaram para o cronograma normal.
A cantora de "I Knew You Were Trouble" e "Blank Space" conseguiu guardar a gravação graças à mãe, que perguntou ao engenheiro de som se havia registrado o momento, de acordo com informações da Billboard. "A versão de 10 minutos de 'All Too Well' é a que foi originalmente escrita para a música antes de eu precisar cortá-la para uma duração normal," explicou Swift.