Taylor Swift fez música sobre seu relacionamento com John Mayer e relançará o disco em junho
Taylor Lautner afirmou que está "rezando" por John Mayer com o lançamento de Speak Now (Taylor’s Version) em junho. O ator, que teve um relacionamento com Taylor Swift, foi perguntado sobre seus sentimentos antes da chegada da nova regravação da cantora em entrevista ao Today (via NME).
Mayer também esteve com Swift, que falou sobre os dois relacionamentos em músicas distintas do projeto: "Back To December" e "Dear John." A diferença de idade entre a cantora e o guitarrista foi um dos tópicos da letra (via Letras): "Querido John / Eu vejo claramente agora, era errado / Você não acha que dezenove anos é muito jovem para ser envolvida / Em seus deturpados jogos sombrios, sendo que eu te amava tanto?".
Lautner brincou e disse que se sente "seguro" com a atenção que a música dedicada a ele possa voltar a ganhar com o relançamento. Ele ainda elogiou o trabalho de Swift dizendo que se trata de um "ótimo álbum."
Taylor Swift está regravando seus primeiros discos para obter o controle do próprio catálogo. As versões originais eram de propriedade da Big Machine Records, que, segundo a cantora, chegou a proibir o uso de faixas em uma apresentação na televisão e em um documentário sobre ela na Netflix.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift, na The Eras Tour, chega ao palco dentro de carrinho de limpeza [VÍDEO]