Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Teoria sobre música dos Beatles aparece em Ted Lasso - mas ela está certa?

No oitavo episódio da terceira temporada de Ted Lasso, Beard (Brendan Hunt) conta a história por trás de 'Hey Jude,' hit dos Beatles

Redação Publicado em 03/05/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de Ted Lasso (Foto: Divulgação) e Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009)
Personagens de Ted Lasso (Foto: Divulgação) e Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009)

No oitavo episódio da terceira e última temporada de Ted Lasso, intitulado "We'll Never Have Paris," o personagem Beard, interpretado por Brendan Hunt, apresentou uma teoria de "Hey Jude," um dos maiores hits da icônica banda britânica Beatles, formada por Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison.

No capítulo em questão, Beard aconselha o jovem Henry (Gus Turner), que está em uma fase difícil após o divórcio dos pais, Ted Lasso (Jason Sudeikis) e Michelle (Andrea Anders). Além disso, Henry começou a fazer bullying na escola e começou a preocupar Ted.

+++LEIA MAIS: 'Hey Jude' é um 'lembrete sombrio' de John Lennon abandonando a família, diz Julian Lennon

Em determinado momento de "We'll Never Have Paris," Beard tem um momento fofo com Henry e revela a história por trás de "Hey Jude." Ele explica como a canção é sobre um menino cujos pais passam por um divórcio. Também comenta como é uma música sobre poder permanecer positivo durante uma situação triste.

Beard estava certo sobre 'Hey Jude' em Ted Lasso?

Como sempre, Beard se mostra uma pessoa bastante centrada e acertou sobre o conceito da música. Originalmente, "Hey Jude" foi escrita por Paul McCartney para Julian Lennon, filho de John Lennon com Cynthia Powell. O ex-casal passava por um divórcio ruim após o caso de traição de John virar público.

+++LEIA MAIS: Beatles: Como banda criou um dos principais hits, ‘Hey Jude’?

Então, McCartney queria como Julian soubesse que não estava sozinho - e que se mantivesse positivo naquele período difícil. Além disso, o filho de John Lennon também foi inspiração para outras duas músicas do Fab Four: "Lucy in the Sky with Diamonds" e "Good Night."