Terno Rei, Tuyo e Black Pantera estão no line-up do Festival DoSol 2025
Em sua 22ª edição, festival independente acontece entre os dias 13 a 29 de novembro com artistas do Brasil, de Portugal e da Coreia do Sul
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Em 2025, o Festival DoSol chega à sua 22ª edição e, para comemorar, prepara mais de 80 shows em cinco cidades do Rio Grande do Norte, em uma programação que vai do samba ao punk, que acontece entre 13 e 29 de novembro.
Atrações nacionais como os paulistas do Terno Rei e do Rancore, os paranaenses do Tuyo, os capixabas do Mukeka di Rato e o paraense Felipe Cordeiro se juntam a artistas internacionais como os portugueses da banda Linda Martini e o sul-coreano Octopoulpe em shows nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Assu e Currais Novos.
Em Natal, o evento ocupa o Centro Histórico da Ribeira, espalhando-se por cinco palcos — Largo da Rua Chile, Galpão 292, Armazém Ribeira e Frisson (interno e externo) — em dois dias de maratona cultural que seguem até o amanhecer. Já no interior, a proposta é democratizar o acesso à música: todas as apresentações em Caicó, Currais Novos, Assu e Mossoró são gratuitas.
“O DoSol nasceu e cresceu ocupando espaços da cidade e do estado. Incluir o interior na nossa agenda é sempre um desafio, mas também é nossa maior alegria. É uma forma de espalhar cultura para além dos grandes centros”, diz Ana Morena, coordenadora geral do festival.
SERVIÇO:
22ª edição do Festival DoSol
- 13, 14, 23 e 27 de novembro – Sede Cultural DoSol (Natal/RN)
- Sábado , 15 de novembro – Caicó/RN
- Domingo, 16 de novembro – Currais Novos/RN
- Sexta, 21 de novembro – Assu/RN
- Sábado, 22 de novembro – Mossoró/RN
- Sexta e sábado, 28 e 29 de novembro – Natal/RN
-
- Entrada gratuita no interior do RN e na primeira hora em Natal
- Ingressos: outgo.com.br/festivaldosol2025
- Confira programação em instagram.com/festivaldosol
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Zaho de Sagazan e Isabella Lovestory estreiam no Brasil no No Ar Coquetel Molotov 2025