Antes de chegada de edição especial do disco Revolver, banda liberou versão inédita de "Yellow Submarine"
Já imaginou como seria se John Lennon tivesse gravado "Yellow Submarine'"? Agora os fãs dos Beatles não precisarão apenas imaginar. A banda liberou demo inédita onde o autor de "Imagine" canta a faixa, performada originalmente por Ringo Starr.
O lançamento faz parte de versão especial do disco Revolver (1966), previsto para 28 de outubro. Conforme apontado pela Rádio Rock, as músicas foram remixadas pelo produtor Giles Martin e o engenheiro de som Sam Okell, trazendo-as para tecnologias mais recentes.
+++ LEIA MAIS: Beatles: Quais as melhores músicas do Fab Four, segundo Michael Jackson?
Ver essa foto no Instagram
"Eu não tinha ideia de que a fita existia. Não teria sido tão comercial naquela forma original. Você pode ouvi-los trabalhando juntos e empurrando uns aos outros em direções diferentes," explicou Martin em entrevista ao USA Today (via Veja).
"Yellow Submarine (Songwriting Work Tape / Part 1)" possui pouco mais de um minuto, e conta apenas com a voz e o violão de Lennon. Confira:
A reedição de Revolver trará outras 28 tomadas iniciais das gravações, incluindo demos, além de versões remixadas e remasterizadas. Um livro de 100 páginas com capa dura acompanha a versão física do projeto.