Com The Cure, Robert Smith cantará no Primavera Sound São Paulo 2023
Primeira grande atração confirmada no line-up do Primavera Sound São Paulo 2023, The Cure deve fazer show de aproximadamente 2h30, segundo o frontman da banda britânica de rock, Robert Smith. O grupo deve seguir essa duração nas outras apresentações na América Latina.
Além do Brasil, Smith passará por países como Argentina, Paraguai e Colômbia. Até o momento, The Cure é o único nome confirmado no Primavera Sound brasileiro, enquanto os outros países já liberaram o line-up completo.
+++LEIA MAIS: The Cure: Robert Smith faz Ticketmaster baixar valores dos ingressos
Em publicação nas redes sociais, o cantor e compositor aproveitou para falar o que os fãs latinos podem esperar dos shows do grupo. "Para sua informação, estaremos tocando sets de no mínimo 150 minutos [2h30] em todos os nossos shows da América Latina," escreveu. "Além disso, você verá [bandas como] The Twilight Sad / Just Mustard / Slowdive... e alguns outros artistas muito bons também... vamos!"
FYI WE WILL BE PLAYING MINIMUM 150 MINUTE SETS AT ALL OUR LATAM SHOWS - PLUS YOU GET THE TWILIGHT SAD / JUST MUSTARD / SLOWDIVE... AND SOME OTHER REALLY GOOD ARTISTS TOO... C'MON! X
— ROBERT SMITH (@RobertSmith) June 24, 2023
The Cure anunciou as datas de vendas para o show da banda em São Paulo. Até o momento, a única apresentação confirmada do grupo na capital paulista acontece no Primavera Sound, que está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro.
Em publicação no site oficial, a banda afirmou que haverá pré-venda no dia 27 de junho, às 12h. A venda geral começaria no dia 30. O texto também conta com informações sobre vendas em outros países da América do Sul, incluindo um link para comprar ingressos do Primavera Sound Buenos Aires.
A edição brasileira ainda não anunciou informações sobre vendas e preços. A única atração confirmada é justamente o grupo de Robert Smith.
The Cure é a primeira atração confirmada do #PrimaveraSoundSaoPaulo 🖤
— Primavera Sound São Paulo (@PsSaopaulo) June 21, 2023
A banda britânica, liderada pelo icônico Robert Smith, vai retornar ao Brasil após 10 anos para uma apresentação que promete entrar para a história da nossa segunda edição!
Mais informações em breve! pic.twitter.com/X7NrEOOpNS