The Killers homenagearam o U2 em show realizado no Dia de São Patrício, feriado católico irlandês
The Killers reviveram um dos maiores singles do U2, 'Where The Streets Have No Name', no show realizado na última sexta-feira, 17, na Uncasville's Mohegan Sun Arena em Connecticut. Brandon Flowers revelou ao público que a banda queria homenagear o grupo irlandês no Dia de São Patrício.
“Você sabe por que comemoramos o Dia de São Patrício?” começou o vocalista. “Nós trazemos conosco um irlandês aonde quer que vamos. Ele faz luzes para nós há cerca de 17 anos, Steven Douglas [o designer de iluminação].”
+++ LEIA MAIS: The Killers toca em Brasília com Capital Inicial e Jovem Dionísio
Mas mesmo muito antes de termos conhecido Steven – todos nós amamos o U2 – e eles tinham um pequeno álbum chamado The Joshua Tree (1987). E então pensamos: já que esse é o denominador comum desta banda, todos podemos concordar que o U2… [Eles foram importantes] quando começamos.”
Para celebrar o Dia de São Patrício e também a importância do U2 na história do The Killers, Brandon Flowers disse que "faria uma pequena homenagem a eles- o cristianismo chegando à Irlanda e o U2 cantando aqui esta noite", antes de cantar as notas de abertura da faixa de 1987.
+++ LEIA MAIS: U2: Bono Vox revela supostas ameaças de morte à banda em novo livro de memórias
'Where The Streets Have No Name' fala sobre a religião, identidade e unidade. Para a canção, Bono Vox, vocalista do U2, teria se inspirado na ideia de que é possível identificar a religião e a renda de uma pessoa com base na rua em que ela mora [via Genius].
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]