Sincronizadas com telão, fogos de artifício e iluminação, pulseiras farão público participar de show no The Town
The Town, festival dos organizadores do Rock in Rio, anunciou novidade para sua primeira edição. 100 mil pulseiras de led serão distribuídas ao público na primeira noite do evento em São Paulo, em ação similar a do Coldplay.
Os braceletes devem estar sincronizado com os telões, iluminação e fogos de artifício na abertura do festival. Ney Matogrosso será o encarregado do espetáculo que acontecerá no dia 2 de setembro, no Autódromo de Interlagos.
+++ LEIA MAIS: The Town, festival em São Paulo, revela novas datas
Organização não mencionou se outros artistas podrão utilizar a novidade ou se o uso será restrito ao show de Ney, que deve cantar a faixa "América do Sul," em alusão a sua participação na primeira edição do festival carioca em 1985.
Ornamentos de led acompanham grupos de k-pop há anos e foram incorporados pelo Coldplay durante a turnê do disco Mylo Xyloto (2011). A utilização das pulseiras se expandiu com a turnê Head Full of Dreams (2015), que passou pelo Brasil. A Music of The Spheres Tour, com shows marcados para março, deve seguir com os acessórios.
+++ LEIA MAIS: The Town: Conheça os palcos do megafestival em São Paulo [LISTA]
Iza e Criolo são outras atrações confirmadas do festival, que está marcado para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
Na primeira noite de The Town, você também vai dar um show! 😍 100 mil pulseiras de led serão sincronizadas com as luzes, os fogos e os telões dos palcos do festival, criando um momento emocionante e inesquecível! pic.twitter.com/zHhKX4KnRc
— The Town (@thetownfestival) December 14, 2022