Abel Makkonen Tesfaye revelou que 'ainda quero matar The Weeknd'
Com cinco discos de estúdio (e um sexto confirmado) e diversos hits, como "Blinding Lights," "Starboy" e "Save Your Tears," Abel Makkonen Tesfaye revelou como está pronto para aposentar o nome The Weeknd. Além da música, o artista começou a investir na carreira de atuação, e é um dos protagonistas de The Idol, série da HBO comandada por Sam Levinson.
Durante entrevista à W Magazine, o cantor falou sobre a maneira como ele enxerga a música e, por mais que abandone o pseudônimo The Weeknd, ele continuará na música, mas em uma era completamente diferente.
+++LEIA MAIS: Parceria entre Drake e The Weeknd feita por IA é removida do Spotify
"Estou passando por um caminho catártico agora. Está chegando um lugar e uma hora em que estou me preparando para fechar o capítulo de The Weeknd," afirmou o astro. "Ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente. Estou definitivamente tentando mudar essa pele e renascer."
O álbum no qual estou trabalhando agora é provavelmente meu último sucesso como The Weeknd. Isso é algo que eu tenho que fazer. Como The Weeknd, já disse tudo o que posso dizer.
Ver essa foto no Instagram