O músico fez publicação no Instagram para divulgar o título de seu novo disco
Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, divulgou na manhã desta quarta-feira, 4, o título de seu novo álbum: Hurry Up Tomorrow. O disco ainda não tem data de lançamento. Assista ao vídeo do anúncio:
Ver essa foto no Instagram
O artista divulgou, no início de agosto, um vídeo nas redes sociais intitulado "Certeza despreparada". As imagens parecem dar pistas de duas músicas inéditas.
Ver essa foto no Instagram
O músico também surpreendeu fãs no dia 23 de julho, ao publicar trecho de uma nova música acompanhado de um vídeo. Citando Friedrich Nietzsche, o cantor escreveu na legenda: "Quando você encara o abismo por muito tempo, o abismo te encara de volta".
Ver essa foto no Instagram
As publicações dão sinais sobre o terceiro capítulo da trilogia criada por Tesfaye, que inclui After Hours e Dawn FM. Ele também confirmou nas redes sociais que "haverá três capítulos" no show único que acontecerá em São Paulo, no dia 7 de setembro.
Ver essa foto no Instagram
The Weeknd já está entre nós! O músico publicou nesta segunda-feira, 2, foto no X, antigo Twitter, com a legenda: "Vocês não podem ver isso, mas estamos aqui, bebê". A rede social está fora do ar no país desde sábado, 31, após determinação do STF (Supremo Tribunal Federal).
O YouTube fará a transmissão exclusiva do show único do The Weeknd no Brasil neste ano, no dia 7 de setembro, no Estádio MorumBIS. Após realizar uma turnê global esgotada pelos últimos dois anos, o músico deve apresentar sucessos e dar um vislumbre do próximo projeto na performance em São Paulo.
Estou muito feliz em anunciar que meu show de São Paulo será transmitido ao vivo. Assim, todos ao redor do mundo poderão fazer parte dessa noite especial. Eu gostaria de poder ir a cada cidade do mundo, então momentos como esse nos dão a chance de nos conectarmos, em tempo real, e compartilharmos essa energia onde quer que você esteja. - The Weeknd
+++The Weeknd divulga trechos de música inédita para suposto novo álbum; ouça
The Weeknd doará 10% da receita líquida de todas as vendas de mercadorias no evento e online para o Brazilian Soul Fund, da BrazilFundation. Esses recursos vão apoiar diretamente as comunidades no Brasil afetadas por desastres naturais e dificuldades econômicas, com foco em ajudar as famílias mais vulneráveis do sul do país a se recuperarem e reconstruírem suas vidas após as enchentes recentes que afetaram a região.
Ver essa foto no Instagram
No YouTube, o artista é um dos mais vistos de 2024 até agora e obteve mais de seis bilhões de visualizações em seu conteúdo nos últimos 12 meses. Ele tem cinco vídeos com mais de um bilhão de visualizações como artista principal ou como colaborador, incluindo “The Hills” e “Starboy”, com Daft Punk — ambos com mais de dois bilhões de visualizações. A superestrela acumula mais de 35 milhões de inscritos em seu canal na plataforma até o momento.
Quando: 7 de setembro, a partir das 21h.
Onde: fãs de todo o mundo podem assistir ao show acessando o Canal oficial do The Weeknd no YouTube.
Diversão extra: além de compartilhar a experiência com o público conectado pelo chat ao vivo, os espectadores do Brasil poderão comprar mercadorias do artista diretamente no canal.