Jimin falou sobre as dificuldades pessoais e revelou o apoio dos pais
Jimin, um dos integrantes do icônico grupo BTS, revelou, em entrevista individual ao Weverse Magazine, via Popline, os sentimentos mais profundos ao contar sobre se sentir "instável" e "vazio" em diversos momentos, além de falar sobre o apoio dos pais.
"Só percebi isso recentemente, mas eu era realmente instável. Eu agia como se estivesse tudo bem quando estava perto de outras pessoas, como minha família e amigos. Isso significa que eu tinha que fingir muito. Eu me preocupava com os outros, falando ‘estou bem, mas como você está?’. Falava como se pudesse sempre cuidar de qualquer coisa que surgisse, mas não era o caso, olhando para trás," contou.
Devido à dificuldade de conciliar os pensamentos e emoções, Jimin se sentiu "vazio" em diversos momentos. Com isso, contou com o apoio dos pais para aconselhá-lo em meio à caminhada enquanto jovem e também artista.
O cantor afirmou: "Conversei com meus pais e falei ‘vocês sabiam que eu estava passando por tudo isso?’. E eles disseram: 'Não sabíamos o que estava se passando, mas sabíamos que havia alguma coisa'. Finalmente, compartilhei o que estava sentindo com eles e minha mãe e meu pai falaram comigo como se fossem meus ‘coaches’ de vida."
Ainda sobre a conversa com os pais, o músico brincou: "Minha mãe me disse que significa que eu estou crescendo e que finalmente estou me tornando adulto. Então eu disse: ‘Não quero ser adulto! É muito difícil! [risos]."
Apesar dos momentos difíceis, Jimin garantiu estar bem melhor agora: "Se eu estava mais focado no meu ambiente antes, agora posso me concentrar em mim também," explicou o integrante do BTS.
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS