Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

'Tiny Dancer' de Elton John ganha versão regravada por Britney Spears

Elton John e Britney Spears teriam gravado um dueto que será lançado em agosto

Redação Publicado em 25/07/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Elton John. (Foto: GettyImage)
Britney Spears e Elton John. (Foto: GettyImage)

"Tiny Dancer," canção de 1971 de Elton John, vai ganhar uma versão regravada pela Britney Spears. De acordo com o TMZ, a música foi gravada na semana passada e será lançada em agosto pela Universal Music.  A música marca o retorno de Britney Spears para a indústria da música após o fim de sua tutela.

“Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de "Tiny Dancer" como um dueto completo – e é incrível. Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, disse uma fonte ao Pagesix (via Glamour)

Watt, cujo estúdio fica no porão de sua casa, produziu álbuns para nomes como Justin Bieber, Miley Cyrus, Pearl Jam e Ozzy Osbourne e ganhou o Grammy 2021 de Produtor do Ano. 

+++LEIA MAIS: Britney Spears pode cantar com Madonna no intervalo do Super Bowl 2023, segundo site


Fim da tutela 

A tutela de Britney Spears acabou em novembro de 2021. A juíza Brenda Penny colocou fim ao controle do pai, Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora. Em setembro, Jamie foi removido da função de tutor de Britney enquanto ambas partes lutavam pelo fim do processo. 

Além de seu pai, a ex-empresária de Britney também esteve envolvida com a tutela da cantora. E-mails vazados no ínicio do mês comprovam que Lou Taylor planejou a tutela que durou 13 anos.

+++LEIA MAIS: Pop é o gênero musical mais ouvido pelos gamers no Brasil, diz pesquisa

Matthew Rosengart, advogado de Britney incluiu nos documentos judiciais, e-mails de Taylor enviados em janeiro de 2008 para os advogados de Jamie Spears, pai de Britney, em que dizia “Procuro trabalhar com vocês” (via Pagesix)