Em show feito em 16 de junho de 2022, Tommy Lee tocou apenas cinco músicas - e Brittany Furlan revelou como o baterista se acidentou
No primeiro show que marcou a volta do Mötley Crüe aos palcos, realizado em 16 de junho de 2022, Tommy Lee precisou sair da apresentação após cinco músicas e justificou que estava com as costelas quebradas - Tommy Clufetos entrou no lugar. Segundo informações do Blabbermouth, a esposa do músico, Brittany Furlan, revelou como aconteceu o incidente.
"Estávamos hospedados em uma antiga casa alugada em Nashville. Era uma casa legal e peculiar," afirmou Furlan no Snapchat. "Mas as escadas do lado de fora eram feitas de pedras irregulares, e as raízes as empurravam para cima da árvore. E tudo estava bem. Na verdade, eu caí das escadas algumas vezes para fazer compras, mas tanto faz."
"Então, no dia no qual saíamos de Nashville, nosso motorista veio e tínhamos toda essa bagagem e ele não nos ajudava; ele apenas ficou no carro," continuou. "E então Tommy precisou carregar toda a nossa bagagem para nós. E ele caiu dessas escadas malucas e quebrou quatro costelas. Não foi uma fratura, não foi um machucado – as costelas foram quebradas."
E foi uma loucura, porque eu saí e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador. Ele estava no chão [e] com falta de ar.
Tommy Lee foi para um hospital na Pensilvânia após desembarcar, e os médicos explicaram como ele estava com quatro costelas quebradas. Como Brittany Furlan explicou, "eriam mantê-lo lá, mas ele não queria ficar. E ele é apenas um lutador. Ele é o cara mais forte que eu conheço. Quero dizer, olhe para todas as suas tatuagens; ele realmente luta contra a dor."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como estão Pamela Anderson e Tommy Lee 27 anos após caso da sex tape?
Durante entrevista ao Yahoo Entertainment, em antecipação ao álbum solo Andro, Tommy Lee, baterista do Motley Crue, revelou que, em 2019, chegou a beber 7,5 litros por dia antes de rehab. A informação é do New York Post.
"Eu não percebi até o final, quando eu estava tipo: 'Oh cara, eu tenho que parar'", disse o músico. Ele também falou sobre ter percebido o quão "insano para cara***" foi o comportamento dele.
Tommy Lee continuou: "Tipo, eu bebia apenas por tédio. Eu simplesmente acordava e fazia [um copo com] apenas vodka e apenas um conta-gotas de cranberry ou limonada. Eu estava bebendo dois galões - não litros, nem quartos, mas galões, os grandes manípulos - por dia. Isso é loucura".
O baterista ainda disse ter ficado sóbrio por quatro anos antes de ter a recaída. "Acabei por perceber: 'Uau cara, você está bebendo o suficiente para gostar, provavelmente você pode morrer", afirmou. Brittany Furlan, esposa de Lee e digital influencer, também temia a morte do marido, e pediu para ele procurar ajuda profissional.
+++ LEIA MAIS: Motley Crue: Nikki Sixx está 'tão feliz' pela banda cancelar shows na pandemia
"Ela estava tipo: 'Baby, acho que nunca vi alguém beber tanto. Tipo, você está me assustando'", relembrou o artista. "Ela estava definitivamente preocupada, e a preocupação dela obviamente ajudou na minha decisão de simplesmente sair daqui. Eu escapei por mais de um mês e pensei: 'É isso, estou feito por um tempo'".
Tommy Lee disse que não teve efeitos colaterais para a saúde por conta do abuso da bebida ou de outras substâncias usadas ao longo dos anos. O baterista passou boa parte do ano passado trabalhando no novo disco, com participações de diversos artistas, como Post Malone, Killvein, Push Push e Lukas Rossi. As músicas trazem pegadas de rap-metal, glam-pop e rock.