Tony Iommi acredita que apenas as grandes turnês foram interrompidas, mas o Black pode fazer projetos pontuais
Tony Iommi não descarta uma reunião de Black Sabbath. Em entrevista ao Planet Rock, o guitarrista falou sobre a possibilidade de subir no palco novamente ao lado de Ozzy Osbourne, Geezer Butler e Bill Ward. (Via NME)
“Você nunca pode dizer nunca, pode? Nós sabemos que nesta banda você nunca pode dizer: 'Isso nunca vai acontecer de novo', porque toda vez que dizíamos isso, acontecia," disse Iommi.
+++ LEIA MAIS: Black Sabbath: Tony Iommi é homenageado com fóssil de milhões de anos; entenda
O astro do rock continuou: "Nunca pensamos que voltaríamos com Ozzy depois dos primeiros anos. Nunca pensamos que voltaríamos com (Ronnie James) Dio novamente e voltamos. Então você simplesmente não pode dizer que isso nunca vai acontecer.”
Iommi enfatizou que apenas as grandes turnês foram interrompidas, mas o Black Sabbath poderia fazer projetos avulsos. "Eu não gostaria de fazer turnês de 18 meses de novo, mas isso não quer dizer que não faríamos nenhuma coisa pontual.”
+++ LEIA MAIS: Keith Richards diz que Black Sabbath e Metallica são ótimas piadas
Formado em 1968, o Black Sabbath entrou para a história como os pioneiros do heavy metal. Ao longo da carreira, o grupo lançou 19 discos de estúdio e venceu dois Grammys Awards. Em 2017, a banda realizou sua turnê de despedida, The End.
Ver essa foto no Instagram