Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / SEM ACUSAÇÕES

Travis Scott é solto após prisão em Paris por briga com segurança

O rapper, que está acompanhando as Olimpíadas em Paris, foi detido em hotel cinco estrelas na madrugada desta sexta-feira, 9

Redação Publicado em 10/08/2024, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott (Foto: Jean Catuffe/Getty Images)
Travis Scott (Foto: Jean Catuffe/Getty Images)

Travis Scott, que estava sob custódia da polícia de Paris, saiu em liberdade. Ele foi preso em um hotel na capital francesa nesta sexta-feira, 9, após brigar com um segurança.

Um representante do rapper declarou à People que "Travis Scott foi liberto sem acusações". Fonte próxima ao músico ainda revelou ao veículo que não há planos de acusações futuras e não houve feridos ou violência contra qualquer outra parte, incluindo a equipe de segurança de Scott.

O insider também afirmou que o cantor sentiu que não foi protegido pelo próprio segurança enquanto era cercado por fãs e paparazzi durante sua estadia em Paris.

O que aconteceu

Atualmente em Paris para acompanhar os Jogos Olímpicos de 2024, Travis Scott foi preso na madrugada desta sexta, 9, após entrar em briga com segurança. O incidente ocorreu em um hotel cinco estrelas, algumas horas após o rapper acompanhar a semifinal do basquete masculino entre Estados Unidos e Sérvia, que acabou com placar de 95 a 91 para o time norte-americano.

Segundo informações do Daily Mail, Scott estaria embriagado no momento do conflito, que ocorreu por volta das 5h da manhã do horário local, no Four Seasons Hotel George V, a poucos metros da avenida Champs-Élysées.

+++LEIA MAIS: Travis Scott anuncia show solo no Brasil em 2024; data, cidade e mais

"Os policiais foram chamados ao hotel George V e prenderam Travis Scott por violência contra um agente de segurança. Este último interveio para separar o rapper do seu guarda-costas," comunicou a procuradoria de Paris.

Ele não estava em condições de ser interrogado imediatamente, então foi colocado em uma cela onde está em processo de ficar sóbrio.

Scott foi interrogado pelas autoridades ainda na sexta, 9, sob suspeita de "violência contra outra pessoa e está detido em uma cela." De acordo com uma fonte do Daily Mail, ele teria brigado com o próprio guarda-costas. 

+++LEIA MAIS: Travis Scott veste camiseta do Flamengo durante show