Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Travis Scott interrompe show para ajudar fã após tragédia do Astroworld

Show realizado em Nova York foi interrompido para garantir a segurança dos fãs que estavam no local

Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Travis Scott (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Travis Scott interrompeu o show em Coney Island, Nova York, EUA, nesta segunda, 4, para checar se os fãs estavam bem. De acordo com New York Post, o rapper estava se apresentando quando um fãs começaram a escalar postes de luz para ter uma visão melhor do show.

Scott viu os fãs e parou a performance, pedindo para eles descerem. Eles escutaram o cantor e em seguida o show continuou. “Travis está empenhado em fazer sua parte para garantir que os eventos sejam o mais seguros possível para que os fãs possam se divertir, e ele encorajou os fãs a ouvirem os pedidos da segurança e descerem das estruturas de iluminação para que todos possam aproveitar com segurança o show da noite passada,” disse um representante do rapper ao The Post.

+++ LEIA MAIS: Astroworld: Famílias das vítimas criticam entrevista de Travis Scott após tragédia: 'Causa mais dor'

Imagens do show mostraram condições similares ao Festival Astroworld que aconteceu em Houston, em novembro de 2021, e resultou em uma tragédia com a morte de 10 pessoas. Na época, de acordo com New York Post, o rapper alegou que não viu os fãs desmaiando e nem as ambulâncias chegando em meio ao público de 50 mil pessoas. No entanto, ele enfrentou diversos processos pelo acidente.

O primeiro show aberto ao público após o Astroworld aconteceu em maio. Scott tocou em Miami, Estados Unidos, no clube E11EVEN, na manhã dia 7. A cidade estava repleta de celebridades e figuras importantes, pois, em simultâneo, aconteceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 na cidade.

+++ LEIA MAIS: Travis Scott dá 1ª entrevista após tragédia no Festival Astroworld: 'Dói muito'

Com ingressos esgotados na casa, rapper tocou por 45 minutos e entregou maiores hits da carreira, como "Sicko Mode," "Antidote," "Pick Up the Phone" e "Goosebumps."Quavo, do grupo Migos, juntou-se a Travis para faixa "Dubai Shit." As únicas apresentações do rapper após o Astroworld 2021 foram privadas, como em festa antes do Oscar e em set após o Coachella, festival do qual foi cortado.