CELEBS

Treinador vocal de Sabrina Carpenter comenta sobre letras sensuais: ‘Nada aconteceu de repente’

“Lembro-me de vê-la se apresentar pela primeira vez aos 16 ou 17 anos”

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Getty Images
Getty Images

Sabrina Carpenter, de 25 anos, está em uma nova fase de sua carreira. De estrela da Disney Channel a fenômeno global, a cantora chamou atenção recentemente por explorar letras mais provocantes em suas músicas. Eric Vetro, treinador vocal da artista desde que ela tinha 12 anos, afirmou à People que não ficou surpreso com essa transição.

Ela sempre teve um senso de humor divertido, que era um pouco provocante por natureza. Isso não aconteceu de repente; foi algo gradual.

Sabrina começou sua carreira musical enquanto estrelava Girl Meets World no Disney Channel, em 2014. Lançou quatro álbuns antes de alcançar novos públicos com Emails I Can’t Send (2022), que trouxe hits como “Nonsense” e “Feather”. Agora, o sucesso consolidou-se com o álbum Short n’ Sweet, lançado este ano, que inclui os singles “Espresso” e “Please Please Please”.

O treinador vocal, que também trabalha com artistas como Ariana Grande e Shawn Mendes, destacou que o lado mais descontraído de Sabrina sempre foi evidente em suas aulas. “Ela sempre teve uma personalidade brincalhona. As músicas mais ousadas foram uma evolução natural”, afirmou. Vetro também comentou que a artista mantém o equilíbrio em suas composições, dizendo que “ela nunca cruza a linha para algo vulgar, mantendo o tom divertido e repleto de insinuações.”

Atualmente em turnê com Short n’ Sweet, Sabrina realizou sua primeira série de shows como atração principal em grandes arenas. Eric Vetro, que lançou recentemente o curso Sing Like the Stars, destacou que desde o início da carreira ela demonstrou grande carisma nos palcos.

“Lembro-me de vê-la se apresentar pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Ela tinha uma confiança impressionante no palco, como se fosse uma veterana”, relembrou. 

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, Aline Carlin Cordaro é interessada por moda, cinema, música, política internacional, beleza e viagens. Com passagem na redação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no TCESP, Aline já comandou seu próprio podcast e atuou como fotógrafa. Atualmente, é mãe de pets e redatora da Rolling Stone em tempo integral.

Sugestões: [email protected]

TAGS: sabrina carpenter