Corey Taylor tem planos para se aposentar do Slipknot daqui cinco anos
Com diversos trabalhos na música, Corey Taylor revelou dificuldades como integrante do Slipknot - segundo ele, é uma "função árdua." Vale lembrar como o cantor ainda tem projeto solo e de outra banda, chamada Stone Sour.
Durante entrevista ao Rock Feed, o artista explicou como ainda faltam "talvez cinco anos" para uma turnê de grande nível do Slipknot. Ele quer fazer shows "enquanto puder fazê-lo fisicamente," mas ajudaria a banda "a encontrar alguém" caso se aposente.
+++LEIA MAIS:Corey Taylor, do Slipknot, aponta possível culpado por onda de arremessos de objetos em artistas
"Faço o possível para realmente tentar cuidar de mim mesmo," afirmou. "Agora eu tenho um monte de milhas comigo. Isso é difícil para mim. As pessoas não percebem isso, mas quando caminho, sinto dores quase constantes. São os joelhos, meus pés. Estou com um dedo quebrado neste pé. Tenho gota nos pés. Ele sobe nas minhas articulações e essas mer***."
Sim, é difícil. Não sou tão ágil como costumava ser. Não tenho mais 35 anos. É difícil, mas existem maneiras de fazer shows que não exigem ser tão loucos agora.
Em seguida, Corey Taylor explicou como "viajar não é adequado para ser saudável," e toda essa intensidade de shows e compromissos faz com que você “coma como uma me***” e “durma como uma me***” regularmente. “E nove em cada dez vezes, você vai cantar como uma me***," comentou. "Nós não queremos isso. Então é difícil."
+++LEIA MAIS: A música mais superestimada e subestimada do Slipknot, segundo Corey Taylor
"Mesmo um cara do meu nível, nem sempre há um catering bem preparado, a melhor comida e as melhores pessoas," disse o cantor. "Às vezes é um sanduíche encharcado às 00h30, e você olha para ele e pensa: ‘Se eu colocar isso no meu corpo, vou vomitar.'"
As pessoas não entendem isso. Você sabe por que eles pensam isso? É porque isso é tudo que eles veem no Instagram, no TikTok, nisso e naquilo, e você está vendo os comerciais. Houve momentos em que saímos do palco, fomos direto para o aeroporto e voamos. Não dormimos até as sete do dia seguinte. E agora estamos todos [exaustos].
"Nossa equipe fica ainda pior, porque eles têm que entrar, garantir que tudo está bem, e então eles podem tirar uma soneca. Então não é diversão o tempo todo, cara. É duro. É um trabalho árduo. Mesmo no nosso nível, é um trabalho árduo," finalizou Corey Taylor.
+++LEIA MAIS: Pessoas na terra natal do Slipknot têm vergonha da banda, diz Corey Taylor