Twenty One Pilots toca no Lollapalooza após cancelamento de Blink-182

Blink-182 cancelou apresentações na América do Sul e Twenty One Pilots assume posto de headliner do Lollapalooza

Dimitrius Vlahos

Publicado em 01/03/2023, às 14h11
Blink-182, Twenty One Pilots (Foto: Divulgação / Getty Images)
Blink-182, Twenty One Pilots (Foto: Divulgação / Getty Images)

Twenty One Pilots substituirá Blink-182 no Lollapalooza Brasil. Evento anunciou nas redes sociais que a banda formada por Tyler Joseph e Josh Dun toca no sábado, dia 25 de março.

O cancelamento já vinha sendo especulado desde a última semana. "Problemas de saúde" impediram apresentações do Blink-182 na América do Sul e México, segundo o comunicado do Lollapalooza.

A banda, no entanto, é a primeira atração confirmada na edição de 2024. Em política inédita, festival oferece reembolso ao público que comprou ingresso para o dia 25 de março (sábado) nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza anuncia cancelamento de Blink-182, mas confirma banda em 2024

Twenty One Pilots volta ao Brasil após quatro meses, após show no GPWeek em 2022. Está será a terceira passagem pelo festival. Em 2016 e 2019, a dupla conquistou o público com apresentação digna de palco principal.

Lesão de Travis Barker

Travis Barker, baterista do Blink-182, lesionou o dedo duas vezes em menos de um mês e deve passar por cirurgia, impossibilitando a turnê. No dia 8 de fevereiro de 2023, escreveu uma publicação no Twitter: "Estava tocando bateria nos ensaios ontem e acertei meu dedo com tanta força que o desloquei e rompi os ligamentos." Além disso, em 20 de fevereiro, ele compartilhou uma foto do punho nos stories do Instagram, e revelou que estava ferido "novamente."