Usher disputou Justin Bieber para que ele assinasse com a Raymond Braun Media Group, gravadora com Scooter Braun
Usher e Justin Timberlake precisaram batalhar por Justin Bieber. O músico que se apresentou na edição de 2024 do Super Bowl caracterizou essa disputa como uma "guerra de lances" com Timberlake para fazer com que o jovem cantor então desconhecido assinasse com a Raymond Braun Media Group, gravadora com Scooter Braun, em 2008.
+++LEIA MAIS: Por que Justin Bieber recusou cantar com Usher no Super Bowl?
"Quando você está no topo do seu jogo, algumas das melhores coisas serão apresentadas a você, e foi, eu acho, logo após meu álbum Confessions que fui introduzido a Justin Bieber e Scooter Braun", disse Usher em entrevista à People.
"Construímos uma amizade, mas isso obviamente criaria uma parceria que nos perseguiria para sempre, e foi uma guerra de lances entre mim e Justin Timberlake", contou. "Eu estava tipo, não tenho certeza se consigo entender quais produtores seriam bons para esse artista, mas o que posso dizer é que te darei minha paixão e te darei tudo o que posso oferecer."
Usher ainda acrescentou que a razão pela qual queria que Bieber assinasse com sua gravadora era porque "só pode haver um Justin". "Então, se você quer ir com o Justin, será Justin e Justin. Comigo, é apenas um Justin."
O dono do hit "Yeah!" também precisou convencer Braun a se tornar um empresário, dizendo a ele: "Acho que você consegue fazer isso".