INESPERADO

Veja a performance acústica surpresa de Taylor Swift cantando ‘Shake It Off’ em festa da NFL

A cantora subiu ao palco durante a abertura do Tight End University, encontro anual organizado por Travis Kelce

Redação

Taylor Swift | The Eras Tour - Singapore
Taylor Swift | The Eras Tour - Singapore - Ashok Kumar/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management

Taylor Swift se juntou a Travis Kelce no início desta semana para a abertura do Tight End University, em Nashville, e aproveitou a ocasião para apresentar sua música “Shake It Off”. Durante a festa pós-abertura, realizada no Brooklyn Bowl da cidade, a cantora surpreendeu os jogadores da NFL e convidados com uma performance acústica da faixa lançada em 2014.

Kelce cofundou o encontro anual de três dias, realizado na Universidade Vanderbilt, ao lado de George Kittle e Greg Olsen, em 2021. O evento foi criado como uma oportunidade para tight ends da liga se reunirem, treinarem, trocarem experiências e técnicas. A festa da primeira noite contou com apresentações de Jordan Davis, Chase Rice, Ernest, Sophia Scott, Niko Moon e Tucker Beathard, encerrando com Kane Brown. Brown cedeu sua última música para Swift, que pegou emprestado o violão de Rice.

Swift revelou que a performance não foi nada planejada, dizendo à plateia: “A gente decidiu tocar isso tem três minutos”. Ela também perguntou ao público: “Quão alto dá pra cantar aqui dentro?”, incentivando todos a acompanharem a música com ela. A cantora dedicou a faixa aos seus “jogadores favoritos”.

 

Antes de sua apresentação de “Shake It Off”, Taylor Swift acompanhou Travis Kelce na chegada ao evento, marcando a primeira aparição oficial do casal em um tapete vermelho, ainda que sem tapete de fato. Os dois entraram de mãos dadas no local e sorriram para as câmeras, como mostrado na página do Tight End University no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tight End University – TEU (@te_university)

 

A apresentação de Swift marcou sua primeira vez de volta ao palco desde que recuperou o controle de seu catálogo musical, seis anos após sua antiga gravadora, a Big Machine Label Group, vendê-lo para a Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun. A cantora anunciou a aquisição em uma longa carta divulgada no fim de maio, onde escreveu: “Toda a música que eu já fiz agora me pertence”.

Na carta, Swift afirmou que chamar a retomada do controle de seu catálogo de “maior sonho realizado” era, na verdade, “uma forma bem contida de expressar o que estou sentindo”. Ela agradeceu aos fãs por todo o apoio, sugerindo que o enorme sucesso da Eras Tour e o esforço para regravar seus álbuns antigos tornaram possível que ela comprasse de volta sua própria música.

Kelce comemorou a conquista em um episódio de seu podcast New Heights, cantando animadamente a versão original de “I Knew You Were Trouble”. “Ela acabou de comprar toda a música dela de volta”, disse Kelce. “Agora é finalmente dela”.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Emily Zemler, no dia 25 de junho de 2025 e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift: Polícia identifica restos humanos encontrados perto da casa da artista

+++ LEIA MAIS: Travis Kelce quer ser DJ nos shows futuros de Taylor Swift

+++ LEIA MAIS: As gravações originais de Taylor Swift sempre seriam melhores

TAGS: Taylor Swift, travis kelce