RESENHA

Vitor Kley faz show maduro em noite de rock adulto contemporâneo no Best of Blues and Rock

O cantor gaúcho interpretou ‘Wonderwall’, do Oasis, e converteu público com canções-chiclete em coro

WALLACY FERRARI

Vitor Kley faz show maduro em noite de rock adulto contemporâneo no Best of Blues and Rock
Vitor Kley faz show maduro em noite de rock adulto contemporâneo no Best of Blues and Rock - Mauricio Santana/Getty Images

Compondo o line-up do dia inaugural do Best of Blues and Rock 2025, o gaúcho Vitor Kley se apresentou logo após os conterrâneos da banda Cachorro Grande, ainda enquanto o gramado do Parque Ibirapuera era preenchido.

Com um público preparado para bandas com apelo mais maduro nas atrações seguintes, o cantor conseguiu quebrar o gelo com seus hits radiofônicos, angariando a plateia ao longo do entardecer com ‘A tal canção pra lua’ e ‘O sol’.

Para se aproximar do brit-rock da atração seguinte, Vitor ainda puxou um grande coro ao interpretar ‘Wonderwall’, clássico do Oasis. Na coletiva de imprensa na hora anterior, o músico exaltou os talentos britânicos como uma das influências da carreira, incluindo Richard Ashcroft (The Verve), que se apresenta na sequência.

Com o apreço local, interagiu entre as canções enaltecendo os artistas que fecham a primeira noite, além de entregar pessoalmente uma palheta para uma espectadora mirim nos ombros do pai, com o feito sendo comemorado pelos presentes.

O primeiro sábado do festival ainda irá contar com Dave Matthews Band fechando a noite de sábado (7). Os estrangeiros repetem as suas apresentações no domingo (8) com Soul Lee e Paula Lima interpretando canções de Rita Lee e Barão Vermelho na abertura.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

LEIA TAMBÉM: Cachorro Grande faz show enérgico no Best of Blues and Rock

TAGS: Best of Blues and Rock, vitor kley