Tom Parker revelou diagnóstico de glioblastoma em grau IV em outubro de 2020 e afirmou: 'Lutaremos contra isso até o fim'
Tom Parker, integrante do The Wanted, compartilhou atualização sobre estado de saúde, e explicou como o tumor no cérebro dele está "sob controle," segundo informações do NME. O cantor de 33 anos revelou diagnóstico de glioblastoma em grau IV em outubro de 2020. "Estamos todos absolutamente arrasados, mas lutaremos contra isso até o fim," afirmou na época.
Em janeiro de 2021, o cantor explicou como o tumor inoperável reduziu significativamente de tamanho e estava "respondendo bem ao tratamento." Em outubro do mesmo ano, Parker disse como passou por 30 sessões de quimioterapia e 30 sessões de radioterapia, acrescentando estar "se sentindo muito positivo."
+++LEIA MAIS: The Wanted se reúne pela primeira vez em 7 anos - e anuncia disco com maiores hits
Na última quarta, 3, o artista publicou uma mensagem no Instagram com uma imagem de si mesmo com a esposa, Kelsey Hardwick, e os dois filhos do casal. "Estou sentado aqui com lágrimas nos olhos enquanto digo a você. Temos meu tumor cerebral sob controle," escreveu. "Obtivemos os resultados da minha última varredura... Tenho o prazer de dizer como está ESTÁVEL.
"Uma mistura de emoções. Não poderíamos pedir mais nada agora; cerca de um ano nesta jornada. Honestamente sobre a Lua. Podemos dormir um pouco mais fácil esta noite," continuou. "Obrigado por todo o seu amor e apoio nos últimos 12 meses. Meu amor, Kelsey, Aurelia e Bo."
+++LEIA MAIS: 5 hits inesquecíveis do The Wanted: 'Glad You Came', 'I Found You' e mais [LISTA]
Ver essa foto no Instagram
Tom Parker apareceu em um documentário da Stand Up To Cancer, programa de caridade da Entertainment Industry Foundation, intitulado Tom Parker: Inside My Head. Em outubro de 2021, o astro falou: "Sinto-me muito mais confiante e com muito mais controle sobre minhas emoções. Se eu fizesse [o documentário] cinco meses atrás, seria uma bagunça para ser honesto. Estou me sentindo muito positivo."
Parker explicou anteriormente como se submeteu a testes após sofrer convulsões inexplicáveis, com os médicos posteriormente confirmando o diagnóstico enquanto estava em férias familiares em Norwich.