Estrela do novo filme da DC, Xolo Maridueña estreia no cenário musical com influências do hip-hop nos anos 1990
Chegando no Universo Cinematográfico da DC com Besouro Azul, Xolo Maridueña decidiu mostrar outro lado seu como artista e lançou, nesta sexta-feira (18), a música "On My Way", em parceria com a cantora Adriana Padilla, que marca a sua estreia como cantor.
Para a Entertainment Weekly, o artista frisa que, apesar de ter ganhado reconhecimento por sua atuação, foi na música que ajudou a moldar o amor de Maridueña pelas artes, nutrido em grande parte por seus pais - incluindo sua mãe ex-apresentadora de programa de rádio.
+++ LEIA MAIS: Bruna Marquezine tem futuro incerto na DC Studios, segundo James Gunn
Definitivamente há uma lembrança dos anos 1990 na música. Ela é bastante inspirada nos grupos de hip-hop que eu ouvia enquanto crescia: A Tribe Called Quest, Wu-Tang [Clan], Public Enemy. [Com 'On My Way'], eu só quero mostrar o meu respeito e a minha admiração por uma cultura e um grupo que me guia"
Em Besouro Azul, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Tentando encontrar o seu propósito no mundo, além de ajudar a família, o caminho do jovem cruza com o de Jenny Kord (BrunaMarquezine), herdeira das Indústrias Kord.
+++ LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos há no filme “Besouro Azul”
Ela o encarrega de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, o Escaravelho, sem saber que a joia escolheria Jaime como seu hospedeiro simbiótico, conferido poderes extraordinários ao rapaz, mudando para sempre o seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.
Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez.
O longa está em cartaz em todas as redes de cinema do Brasil. Assista abaixo o trailer de Besouro Azul: