O filme foi adiado pela terceira vez
O próximo filme de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi adiado pela terceira vez devido à pandemia do coronavírus. Originalmente marcado para chegar aos cinemas em abril de 2020, a nova data de estreia do longa será apenas em 8 de outubro deste ano.
+++LEIA MAIS: Atores de 007 são proibidos de usar smoking em outros filmes; entenda
Devido aos dois anos de atraso do lançamento, porém, é possível que a produção precise de uma refilmagem, isso porque, quando o filme for finalmente compartilhado com o público, os gadgets estarão visivelmente desatualizados, de acordo com um novo relatório do The Sun.
"Os detalhes dos gadgets são mantidos em segredo, mas todos sabem que James Bond sempre carrega os mais recentes com ele. O problema é que algumas dessas tecnologias eram os modelos mais recentes quando começaram a filmar. Mas quando o filme for lançado, parecerá que Daniel Craig e todos os outros integrantes do elenco estão carregando algo que já foi lançado há anos", escreveu um perfil anônimo.
+++LEIA MAIS: Quantas pessoas James Bond matou em 24 filmes?
Ainda, ele pontua que "esse não é realmente o objetivo desses negócios. As grandes empresas de tecnologia querem que os personagens tenham todos os novos produtos promissores para ajudar a promovê-los e vendê-los aos fãs. Isso significa que algumas das cenas terão que ser editadas e analisadas com muito cuidado para que as coisas estejam atualizadas."
O legado de James Bond sempre vendeu um estilo de vida para o público, e com 007 - Sem Tempo Para Morrercertamente não será diferente. Como este perfil anônimo destacou, a tecnologia com a qual o agente é visto no filme sempre se torna referência para os fãs. Não foi confirmado, porém, que o longa passará por refilmagem, segundo o CinemaBlend.
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes