Longas que seguem uma temática semelhante e contam com cenas bem coreografadas
Para aqueles que amam os filme de ação de Keanu Reeves, John Wick, mas acham que não existem muitos longas como o da franquia, a Sreenrant listou dez com temáticas semelhantes e cenas de ação tão bem feitas quanto os da sequência.
Os filmes de ação escolhidos são incrivelmente bem coreografados, filmados e divertidos de assistir. Confira a lista:
A Company Man, lançado em 2012, contempla um tipo favorito dos fãs de filmes de ação. A história traz Hyung-do, um rapaz que veste terno e gravata como qualquer funcionário de escritório comum, mas que esconde a verdadeira profissão: atirador e assassino.
Com o mesmo nível de coreografia de luta, o esforço solo do co-diretor de John Wick, David Leitch, é Atômica. O filme conta a história de Lorraine Broughton, uma espiã do MI6 enviada para Berlim na Guerra Fria, e é uma ótima alternativa para os fãs da franquia estrelada por Keanu Reeves.
Se você gosta de criatividade em uma cena de ação e procura algo que explique a franqueza de John Wick, Hardcore: Missão Extrema é a escolha perfeita, porque conta com uma narrativa simples, mas é coreograficamente complexo.
Uma experiência de ação verdadeiramente memorável é o sucesso de 2017 de Jung Byung-gil, A Vilã. O filme cria um mundo divertido de assassinos profissionais.
Dirigido por Keanu Reeves, O Homem do Tai Chi é bem parecido com John Wick. É um filme clássico de artes marciais chinesas e Reeves aposta na coreografia da luta, bem como no design da produção e na direção geral da arte.
Com Gareth Evans na direção, o desempenho explosivo do ator Iko Uwais como John McClane em Operação Invasão é indiscutivelmente ótimo.
Operação Invasão 2 é ainda maior do que o antecessor. Livre dos limites restritivos do cenário original, Gareth Evans deixa os astros Uwais e Ruhian soltos nas ruas de Jacarta para causar estragos.
A ação de O Gosto da Vingança pode não ser tão abundante quanto em um filme de John Wick, mas é inegavelmente lindo. Não pense que não tem uma ação bem pensada. Os floreios de hiper-realismo em um mundo louco e surpreendentemente dão ao longa um senso de humor excepcionalmente seco.
O filme clássico de renascimento Hard Boiled (gênero literário de ficção criminal) e o mais elogiado de John Woo, The Killer - O Matador, de 1989 precisa estar em uma lista de longas tão incríveis quantoJohn Wick .
A narrativa de O Homem de Lugar nenhum não tem nada de especial. Mas, a construção alegre do longa, e a entrega inabalável do ator principal Won Bin, como um herói de ação icônico fazem do filme uma obrigação para os fãs de John Wick.