Os coadjuvantes com as piores atitudes durante as aparições na série
Alguns personagens que estiveram em Friends realmente foram muito odiados pelo público.
Sejam membros irritantes da família, pessoas ruins de encontros românticos, colegas de quarto ou o vizinho rabugento que mora no andar de baixo.
Existem os coadjuvantes que aparecem pouquíssimas vezes, enquanto outros reaparecem várias vezes, mas todos eles têm uma coisa em comum: são insuportáveis. Listamos os 10 personagens mais odiados de Friends:
Gary é um detetive e foi um dos namorados de Phoebe. O personagem é frequente na quinta temporada da série. Pode até ser legal na teoria que Gary use os recursos como agente policial para localizar Phoebe e convidá-la para sair, mas isso faz dele um stalker. E, ainda, ele tem várias atitudes sufocantes na relação com a Phoebe e é bem obssessivo.
Emily começa como uma pessoa simpática. A personagem é uma das esposas de Ross, mas ele a chama de “Rachel” no altar, o que resulta em uma raiva - compreensiva - da personagem. Mais tarde, ela se mostra uma pessoa muito controladora, ciumenta e obsessiva. Inclusive, pede para Ross ‘terminar’ a amizade dele com Rachel.
Janice é muito irritante, desde a voz nasal até a risada estridente. Ela começa como um interesse amoroso de Chandler nas primeiras temporadas e depois transforma-se na antagonista.
Eddie é o roommate de Chandler quando Joey se muda na segunda temporada. O companheiro fica obcecado por Chandler. Eddie tem uma loucura pontuada por uma risada maníaca, tem travessuras exageradas e assiste Chandler dormir.
Janine é a roommate de Joey quando Chandler vai morar com Monica. Joey se envolve com ela. Depois de um encontro duplo com o casal de amigos do namorado, Janine deixa claro para Joey que não gosta das duas pessoas mais próximas dele. E, ela começa a desprezar Chandler e Monica.
Leonard Green aparece ao longo da série e ele é ofensivo e rude com estranhos, membros da própria família e amigos de Rachel. Ele grita com os garçons, castiga Ross por deixar uma gorjeta pesada, chama o neto por nascer de "bastardo" e menospreza Rachel pelas escolhas de vida dela.
Quando crianças, Amy roubou os namorados da irmã Rachel. Amy falha em visitá-la no hospital depois que ela dá à luz Emma. Amy é rude com todos os amigos da irmã, além de ser completamente egocêntrica e incapaz de aceitar críticas.
Phoebe e Ursula passam anos sem se falar e nunca se deram bem. Sempre que Phoebe encontra um motivo para se reconectar com Ursula, fica decepcionada, rejeitada e com raiva. Ursula pode parecer pouco inteligente, mas apenas está desinteressada nas pessoas.
Mr. Heckley é o vizinho chato de Monica. Ele tem interações ofensivas com os vizinhos e reclama do barulho vindo de Monica e Rachel.
Joey começa a namorar Kathy e Chandler se apaixona pela atriz engraçada, inteligente e atraente. Chandler faz o possível para manter distância dela e Kathy afirma que não quer ser o tipo de mulher entre melhores amigos. Eventualmente, o casal 'recebe a bênção' de Joey, mas ela trai Chandler com outro homem, e mostra que os sentimentos dela nunca foram tão sinceros.