Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

11 clássicos da Disney que mal podemos esperar para reassistir [LISTA]

Plataforma de streaming estreia nesta ter,a 17, no Brasil e América Latina

Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bambi (Foto: Divulgação/Dinsey)
Bambi (Foto: Divulgação/Dinsey)

Pouco mais de um ano após estrear nos Estados Unidos, o lançamento da Disney+ no Brasil e toda América Latina está próximo. O serviço de streaming oferece um catálogo extenso, e será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente a todos os filmes e produções da Disney aos assinantes - além dos títulos da PixarMarvelStar Wars e National Geographic

Com tantas opções, entre séries animadas ou dos anos 2000, e até produções adultas, pode parecer difícil decidir por onde começar quando o serviço finalmente estiver disponível nesta terça, 17. Mas os clássicos que tornaram o estúdio mundialmente famoso certamente estão entre alguns dos títulos mais aguardados da plataforma - e mal podemos esperar para reasssitir. 

+++ LEIA MAIS: Após protestos e adiamento, live-action de Mulan não vai estrear nos cinemas

Relembre alguns dos títulos clássicos para maratonar no Disney+.

Branca de Neve e os Sete Anões (1937)

Pinóquio (1940)

Fantasia (1940)

+++ LEIA MAIS: 4 erros na adaptação de Percy Jackson que não podem se repetir no Disney+ [LISTA]

Dumbo (1941)

Bambi (1942)

Cinderela (1950)

+++LEIA MAIS: Disney +: Nat Geo dá ‘gostinho’ do streaming em programação especial

Alice no País das Maravilhas (1951)

Peter Pan (1953)

A Dama e o Vagabundo (1955)

+++LEIA MAIS: Para montar maratona: os filmes mais assistidos no Disney+ EUA

A Bela Adormecida (1951)

101 Dálmatas (1961)


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL


+++ MAIS SOBRE ANIMAÇÕES: filmes incríveis para assistir na Netflix

Klaus

O filme espanhol indicado ao Oscar repensa a origem do Papai Noel. Na trama, acompanhamos um jovem carteiro que faz amizade com um fabricante de brinquedos fechado. A história bem-humorada e comovente é perfeita para a época de fim de ano. 


Perdi Meu Corpo

Com um visual fantástico e de tirar o fôlego, Perdi Meu Corpo mistura drama e fantasia. A animação francesa narra a jornada inusitada de um jovem apaixonado e de uma mão decepada à procura do próprio dono. A premissa é ousada, e o filme segura essa audácia com uma história viciante.


A Origem dos Guardiões

No longa, o grupo Guardiões Imortais, composto por figuras conhecidas dos contos infantis, se reúnem para derrotar o vilão Breu. A Origem dos Guardiões mostra um lado único e delicado sobre perdas e reconciliações, que pode passar despercebido pelo público mais jovem, mas marca quem é mais velho.


A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver é um clássico de animação dirigido por Tim Burton e Mike Johnson. Na história, o jovem Victor está prestes a se casar com Victoria. No entanto, uma noiva morta pensa que Victor se casará com ela e o leva para o mundo dos mortos. Apreensivo, o jovem precisa voltar para o mundo dos vivos antes que Victoria se case com o antagonista.

Com um visual sombrio, A Noiva Cadáver é uma deliciosa fantasia que nos faz refletir sobre as diferentes formas de relação.


A Viagem de Chihiro

Produzido pelo Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro segue uma criança que precisa salvar os pais depois deles virarem porcos. Para conseguir tal feito, a jovem deve entrar no mundo dos espíritos. O anime tem uma perspectiva singela e não duvide da capacidade emotiva da produção.


Meu Amigo Totoro

Também do Studio Ghibli, Meu Amigo Totoro revela como as irmãs Mei e Satsuki se mudam para a área rural do Japão para poderem ficar perto da mãe doente. Na nova casa, elas encontram Totoros, criaturas místicas, e passam a viver diversas aventuras juntos. 


A Caminho da Lua

A Caminho da Lua é a mais nova adição da Netflix e chegou no streaming em 23 de outubro. Na comédia de aventura e fantasia, Fei Fei decide construir uma nave, ir até à lua e conhecer uma deusa misteriosa.