Personagem revelou o rosto para Baby Yoda
Atenção: spoilers de Mandalorian abaixo
De acordo com Pedro Pascal, intérprete do Din Djarin, a 3ª temporada de Mandalorian pode mostrar mais o rosto do protagonista para o público. No final do segundo ano da produção, o protagonista mostrou o rosto voluntariamente para se despedir de Baby Yoda. Ele viveu boa parte da vida com a crença de que ele tirasse quebraria o código Mandaloriano caso retirasse o capacete. A informação é do Screen Rant.
Desde o começo da série, o protagonista deixava claro para todos sobre ele não ter permissão de tirar o capacete Mandaloriano. Cara Dune perguntou o que iria acontecer caso isso acontecesse, e Din Djarin explicou como não seria capaz de colocá-lo de volta, por conta da quebra do código.
+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar
Porém, o Mandaloriano começa a deixar essa filosofia um pouco de lado depois de conhecer Bo-Katan Kryze. Ele aprende com a personagem que ele era um filho da Patrulha, um grupo de puristas religiosos, os quais queriam restabelecer os antigos costumes de Mandalore. Ele também aprendeu sobre nem todo mundo seguir a regra do capacete.
Em entrevista ao IndieWire, Pedro Pascal provocou e elaborou um pouco mais mais sobre a possibilidade de Din Djarin tirar o capacete mais vezes durante o terceiro ano de Mandalorian.
+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen entrou para o MCU por causa de Star Wars; entenda
“Por mais que ele diga que esse é o jeito, não quer dizer que seja o único... Acho fascinante brincar com isso. Não sabemos o que ele acaba sendo. Tirou o capacete em um sala cheia de gente", disse o ator.
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes