Série da Netflix é movida por amizades fortes e profundas entre os personagens
Stranger Things, uma das séries mais populares da Netflix, é repleta de vilões, monstros de outras dimensões e momentos assustadores. Diante de uma realidade sombria, com a revelação do Mundo Invertido e os experimentos desumanos do Laboratório de Hawkins, os laços de amizade entre Mike, Dustin, Will, Max e Eleven são a cola que mantém os heróis unidos.
Além das crianças, os eventos após o desaparecimento de Will, na primeira temporada, também fortalecem as amizades entre os adultos da trama, como Hopper, Joyce, Nancy, Jonathan e Steve. O site ScreentRant elegeu as amizades mais incríveis da série, veja a lista abaixo.
Quando Eleven ficou escondida na casa de Hopper, na segunda temporada, e usou os poderes telecinéticos para espionar os amigos, ela sentiu ciúmes de Max em um primeiro momento. No entanto, quando as duas finalmente se conhecem melhor, Max se torna uma ótima amiga e ajuda Eleven a mostrar um lado mais leve e divertido.
Provavelmente, Hopper e Joyce não seriam um casal saudável, mas a amizade dos dois é incrível e verdadeira. Mesmo com os desentendimentos e teimosia, os dois sempre se apoiaram em momentos de dificuldade.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: Millie Bobby Brown detestou o que aconteceu com Eleven
Na terceira temporada, a colega de trabalho de Steve se tornou, inesperadamente, uma importante aliada e amiga do ex-namorado de Nancy. Ele quase se apaixona por Robin, que é LGBT, e os dois seguem apenas como bons amigos. A dupla é engraçada e tem momentos de grande conexão emocional.
Apesar de nem todo mundo acreditar na amizade de Mike e Will, os dois são próximos desde o jardim de infância e representaram o primeiro melhor amigo um do outro. Na segunda temporada, quando Mike ajuda Will a se lembrar de toda a vida que ainda tem pela frente, a profundidade do sentimento compartilhado pela dupla fica ainda mais evidente.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA