A produção estreou no catálogo da Netflix recentemente
Fragmentado é, sem dúvidas, um filme icônico. O longa do diretor M. Night Shyamalan estreou em 2016, e acompanha Kevin, um homem com 23 personalidades distintas que sequestra três adolescentes.
+++LEIA MAIS: James McAvoy foi pego de surpresa com o final de Fragmentado
A atuação de James McAvoy no papel do protagonista é notável, um dos motivos que fazem a trama assustadora. Conforme Kevin alterna as personalidades, ele também consegue transformar quimicamente o próprio organismo - e é impossível não se impressionar.
Há poucos dias, Fragmentado estreou no catálogo da Netflix. Por isso, a Rolling Stone Brasil separou 4 curiosidades sobre o filme:
O protagonista do filme é inspirado em Billy Milligan, um homem que cometeu crimes graves e que foi diagnosticado com diversas doenças psicológicas, além da existência de ao menos 24 personalidades convivendo no mesmo corpo.
No início da produção, era certo que Joaquin Phoenix viveria Kevin. Contudo, a agenda do ator se desencontrou com a produção, fazendo com que James McAvoy assumisse o papel.
Durante as filmagens, McAvoy quebrou a mão - e há duas versões sobre isso. Alguns dizem que, para uma cena, o astro deveria socar uma parte específica de uma porta de metal para não se machucar, contudo, ele errou o local e quebrou a mão.
Outra versão fala que McAvoy teve um momento de insatisfação com o próprio trabalho e socou uma porta de metal achando que era falsa. Ele teria quebrado a mão na hora, mas contado aos produtores apenas dois dias depois.
Segundo o diretor M. Night Shyamalan, as filmagens de Fragmentado foram muito cansativas. Em publicação no Twitter, o cineasta revelou que um plano no qual são vistas 23 escovas de dentes foi repetido tantas vezes que, ao final, as sombras das escovas começaram a se parecer com pessoas.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL